Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Super Mario Bros: OLX registra aumento de até 200% nas vendas de produtos temáticos

A alta foi registrada principalmente no caso das fantasias dos personagens do filme

Redação de Redação
16 de abril de 2023
no E-commerce, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Super Mario Bros - Filme - Divulgação

O sucesso de “Super Mario Bros. O Filme” nos cinemas tem resultado no aumento da busca por produtos relacionados aos personagens da franquia. Na OLX, plataforma de compra e venda online de itens usados e seminovos, a alta nas vendas chega a até 200%.

As fantasias alcançaram a maior variação em vendas no período. Em seguida, aparecem abajures, com alta de 100%, e bonecos, com aumento de 25%. Quando se considera a procura por produtos relacionados à franquia Mario Bros., mochilas e chinelos temáticos registraram aumento de 100%, sendo seguidos por abajures na lista dos três colocados (alta de 25%).

“Mario Bros. é uma franquia de sucesso que conecta pessoas de todas as idades. Nesse sentido, é natural o aumento da procura por souvenirs relacionados aos personagens. Identificar que os itens de segunda mão têm registrado aumento de busca e vendas revela que o consumidor está mais conectado com alternativas sustentáveis para o planeta e para o bolso tanto de quem vende quanto de quem compra”, afirma Regina Botter, general manager da OLX.

O filme Super Mario Bros. já arrecadou US$ 508,7 milhões, ou cerca de R$ 2,5 bilhões, no mundo todo. A animação se tornou, assim, a adaptação de videogame com os melhores resultados na história do cinema em termos de bilheteria, ultrapassando Warcraft e Detetive Pikachu.

Super Mario Bros: OLX registra aumento de até 200% nas vendas de produtos temáticos

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Lacta registra aumento de 90% nas vendas de Páscoa no e-commerce

Próxima Postagem

Bagaggio investe R$ 1 milhão para abrir primeira loja na capital paulista

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Bagaggio investe R$ 1 milhão para abrir primeira loja na capital paulista

Bagaggio investe R$ 1 milhão para abrir primeira loja na capital paulista

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile