Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Neil Stern do Ebeltoft Group fala sobre o varejo do futuro

Redação de Redação
16 de janeiro de 2018
no Inovação, Notícias, NRF Retail's Big Show
Tempo de leitura: 2 minutos

Neil Stern, chairman do Ebeltoft Group falou na reunião de abertura para a delegação da GS&MD em Nova York. O principal tema de sua apresentação foi a economia americana, que, na opinião do especialista, está indo muito bem, assim como o setor varejista tem apresentado bons resultados.

Outro tema apresentado por Stern foi as mudanças dos hábitos de compra dos consumidores americanos. “Nós vimos muitos varejistas, no ano passado, nos Estados Unidos, irem à falência ou fecharam muitas lojas e o principal motivo para isso é que o consumidor americano está mudando os seus hábitos de compras online, mais rapidamente do que os varejistas podem fazer os ajustes. Então nós vimos muitos varejistas de médio porte sofrendo por causa disso”, disse o chairman do Ebeltoft Group.

Ele também falou sobre aquilo que os varejistas devem fazer para continuar crescendo no futuro. “Nós falamos de quatro áreas para ganhar. Uma delas é usar tecnologia, para se tornar bem mais conveniente e eliminar barreiras, a segunda é valor e preço e a noção de “treasure hunt shopping” (caça ao tesouro, a compra em busca das melhores ofertas), provendo os consumidores de grande valor, a terceira é experiência e inovação e a NRF é sobre isso, como você cria e inova para o consumidor e finalmente é sobre comprometimento com o consumidor, realmente desenvolver um relacionamento. Esta é a forma como nós vemos para que os varejistas do futuro vençam”, contou Stern.

O sucesso da Amazon com Omnichannel foi um exemplo destacado, como a gigante mundial consegue unir diferentes experiências em suas lojas. “Como sabemos, a Amazon não é mais apenas uma varejista online, eles também estão fazendo lojas. Quando tomamos as lojas da Amazon Books como exemplo, é realmente sobre como eles aplicam dados virtuais à experiência de compra em lojas físicas. Os mesmos preços do online, usam os dados que eles têm para localizar o sortimento de produtos e usam “seamless tecnology”, então não tem como dar errado. Então essas são algumas coisas que a Amazon está fazendo para trazer o digital para o mundo físico”, falou Neil.

Postagem anterior

O varejo está se adaptando às mudanças de comportamento do consumidor

Próxima Postagem

NRF traz integração entre indústria e varejo e pesquisa da mudança de perfil do consumidor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
NRF traz integração entre indústria e varejo e pesquisa da mudança de perfil do consumidor

NRF traz integração entre indústria e varejo e pesquisa da mudança de perfil do consumidor

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile