Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Swarovski abre as portas de nova flagship na 5ª Avenida, em Nova York

Chamada de Swarovski on Fifth, ela tem 1.300 m² de área e produtos distribuídos por dois andares

Redação de Redação
15 de dezembro de 2023
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Swarovski abre as portas de nova flagship na 5ª Avenida, em Nova York

A marca austríaca Swarovski, uma das casas de luxo mais antigas da Europa, acaba de abrir as portas de sua maior loja. A flagship fica na icônica Quinta Avenida, em Nova York, nos Estados Unidos. A Swarovski on Fifth tem 1.300 m² de área e produtos distribuídos por dois andares.

“Como Nova York é uma capital icônica da moda e também parece uma segunda casa para mim, é emocionante ver nosso carro-chefe na 5ª Avenida ganhar vida. Queria criar a experiência de entrar num enorme cristal – o mundo da Swarovski – e despertar a imaginação desde o momento em que entramos na loja”, comenta a diretora criativa Giovanna Engelbert,

“Da grande escadaria em formato de octógono ao uso de veludo acolchoado e seda em toda a loja, todos os detalhes têm como objetivo proporcionar aos clientes a sensação de estar dentro de uma luxuosa caixa de joias. Minha visão era produzir um design moderno, alegre, elevado e futurista que espelhasse a luz, a energia e as cores de Nova York.”

 

1 do 4
- +
Swarovski abre as portas de nova flagship na 5ª Avenida, em Nova York
Swarovski abre as portas de nova flagship na 5ª Avenida, em Nova York

A Swarovski on Fifth tem duas pedras gigantes emoldurando a entrada e uma miríade de octógonos adornando as paredes em exibições de produtos. O icônico octógono Swarovski está incorporado em todo o design da loja, desde a elevação das vitrines na parede e estações de prova octogonais, até as maçanetas de cristal e o formato dos espelhos de mão.

No centro do andar térreo, uma grande escadaria rosa em forma de octógono leva os clientes ao andar superior. É emoldurado por oito vitrines octogonais contendo quadros que retratam episódios dos 128 anos de história da marca austríaca – desde o seu nascimento nos Alpes tiroleses e os primórdios da alta costura até os dias atuais.

No primeiro andar, há um luxuoso espaço boutique branco dedicado aos diamantes criados pela Swarovski, bem como um lounge onde são servidas bebidas no Rosenthal China, exclusivo da Swarovski, e um espaço onde os clientes podem personalizar suas compra

“Swarovski on Fifth é um marco importante para a Swarovski e permanece como um símbolo da evolução da nossa marca. Esta loja única fará Manhattan brilhar ainda mais, permitindo que os nova-iorquinos experimentem todas as facetas da nossa marca em um destino de luxo que dá vida à criatividade, savoir-faire, elegância e herança de 128 anos da Swarovski”, diz Alexis Nasard, CEO da Swarovski.

Michele Molon, CCO da marca, comentou: “O nosso carro-chefe em Manhattan marca um momento crucial na nossa estratégia global de varejo, oferecendo serviços e produtos que vão desde colaborações à personalização, com uma atenção distinta às necessidades dos nossos clientes. É aqui que a nossa visão global ganha vida através do brilho da Swarovski, oferecendo uma experiência omnicanal única ao cliente.”

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

CEO da Gol diz esperar que o Voa Brasil seja lançado no começo de 2024

Próxima Postagem

Procuradoria em Alagoas pede bloqueio de R$ 1 bilhão da Braskem

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
PF indicia 20 por afundamento em Maceió com exploração de sal-gema da Braskem

Procuradoria em Alagoas pede bloqueio de R$ 1 bilhão da Braskem

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile