Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Abastecimento

Coop planeja fabricar 300 toneladas de panetones de marca própria

Além dos sabores tradicionais de panetones, a marca também lançará uma linha de panetones recheados

Redação de Redação
15 de dezembro de 2023
no Abastecimento, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Central de Panificação da Coop (CPAN) iniciou a produção e tem como objetivo fabricar 300 toneladas de panetones da marca própria “Delícias da Coop”. Os sabores serão diversificados, incluindo opções como frutas, chocolate, versão floresta negra, brigadeiro, morango, doce de leite e delícia do leite. Este volume representa um aumento de 20% em relação à produção do ano anterior.

Além dos sabores tradicionais de panetones, a marca também lançará uma linha de panetones recheados de 600 gramas, os quais serão preparados diretamente nas lojas em uma parceria exclusiva com a multinacional Nestlé.

“Nosso panetone de fabricação própria é sempre o campeão de vendas (em volume) entre os das demais marcas ofertadas no período”, afirma Marcos Rodrigues, gerente Comercial Perecíveis da Coop.

Coop planeja fabricar 300 toneladas de panetones de marca própria

A Coop tem mais de 1 milhão de cooperados ativos e 34 unidades de varejo alimentar. Dessas, 26 estão localizadas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí. Além disso, a empresa possui 73 drogarias e canais digitais.

Compras de fim de ano

O diretor Comercial-Mercearia da Coop, Marcel Pierre Amati, destaca que as categorias de maior relevância no final do ano são o açougue, com crescimento estimado de 30%, bebidas alcoólicas (75%) e hortifrúti (20%), em comparação ao mesmo período de 2022.

De acordo com um levantamento da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), em parceria com o Instituto Datafolha, o Natal de 2023 deve movimentar um volume total de R$ 43 bilhões em compras de presentes.

Conforme indicam os dados, o valor médio que o brasileiro deve desembolsar é de R$ 418, revelando que 36% da população têm a intenção de gastar mais do que no ano passado, enquanto 27% planejam gastar a mesma quantia e 32% desejam gastar menos.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

Postagem anterior

São Paulo é a capital com maior queda no PIB dos municípios em estudo feito pelo IBGE

Próxima Postagem

Câmara aprova MP que cria Ministério do Empreendedorismo, de Márcio França

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Câmara aprova MP que cria Ministério do Empreendedorismo, de Márcio França

Câmara aprova MP que cria Ministério do Empreendedorismo, de Márcio França

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile