Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Burger King e Kroton realizam campanha com foco nos alunos que vão prestar o Enem

Parceria vai oferecer aulas gratuitas para a reta final dos estudos e descontos na rede de fast-food

Redação de Redação
15 de novembro de 2021
no Economia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
Burger King e Kroton realizam campanha com foco nos alunos que vão prestar o Enem

Cerca de 3,1 milhões de estudantes brasileiros prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos próximos dias 21 e 28 de novembro. Para ajudar os candidatos na rotina de estudos nesta reta final, a Kroton, por meio de suas marcas de ensino superior e a sua edtech de cursinho 100% digital Stoodi, oferece uma série de conteúdos gratuitos e prêmios aos estudantes e se une com o Burger King em uma ação inédita para oferta de descontos da rede de fast-food.

A edtech Stoodi, cursinho digital preparatório para o Enem e pré-vestibular da Kroton, realiza até o dia do exame, o Turbo Enem – iniciativa 100% gratuita que inclui uma série de pocket aulas sobre os principais temas abordados, lives de revisão e aulões.

Durante as transmissões, o Burger King vai oferecer descontos exclusivos em seu cardápio. Além disso, os participantes da Turbo Enem também concorrem a prêmios ao convidar amigos para ação. Quanto mais amigos se inscreverem, mais prêmios o participante ganha. Entres eles, estão: leitores de livros digital para ajudar nos estudos; notebooks, um ano de internet por conta do Stoodi, entre outros.

“O Enem é o passaporte para o ensino superior e queremos oferecer aos estudantes, além de muito conteúdo gratuito, experiências que também os ajudem a descontrair sem tirar o foco dos estudos. O propósito do Stoodi é apoiar jovens, independentemente da sua condição financeira, a ingressar no Ensino Superior. Neste ano, queremos ajudar os 3 milhões de estudantes inscritos no exame, em especial, os alunos que foram impactados pela pandemia de covid-19 e tiveram sua rotina de estudos alteradas pelo isolamento social, a conquistarem o sonho de ingressar numa faculdade”, destaca Felipe Donato, head do Stoodi.

Profissionais do futuro

As instituições de ensino superior da Kroton – Anhanguera, Pitágoras, Unopar, Unic, Unime e Uniderp, oferecerão nos dias dos exames cupons exclusivos do Burger King para os estudantes na saída do Enem.

“A educação é o caminho para a conquista de um sonho, e a Kroton segue atuando para democratizar o acesso à educação superior em todo Brasil. A parceria com o Burger King surgiu com o propósito de retribuir pela dedicação dos estudantes nesta reta final e apoiar os candidatos que serão os nossos profissionais do futuro”, declara Leonardo Queiroz, vice-presidente de crescimento da Kroton.

Juliana Cury, diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País, também falou sobre a parceria: “O Burger King é conhecido como uma marca que está conectada com o público jovem, e para nós, essa parceria com a Kroton faz todo sentido.”

Como garantir os descontos

Para garantir os cupons de descontos, os estudantes poderão se cadastrar nas páginas das instituições de ensino; efetuar cadastro direto com um dos 6 mil promotores das marcas que estarão nos locais de prova; ou, ainda, apresentar o caderno do Enem em uma das lojas do Burger King participantes.

Entre as ofertas, estão 25% de desconto em 2 Sanduíches (Whopper, Chicken Duplo, Stacker Duplo Bacon, Rodeio Duplo ou Cheddar Duplo) + 2 Free Refil + Balde Batata + 2 Casquinhas com 25% de desconto, e 17% de desconto no Combo (Whopper, Chicken Duplo, Stacker Duplo Bacon, Rodeio Duplo ou Cheddar Duplo), composto por batata + free refil e a 1 Casquinha sai por R$ 1.

No momento do resgate do desconto, os estudantes também poderão se cadastrar no Clube BK, programa de benefícios da rede de fast-food que já conta com mais de 2,4 milhões de usuários cadastrados, e ganhar novos cupons de descontos e acumulação de pontos em troca de outros produtos.

Os descontos são exclusivos para os candidatos que irão prestar o Enem, e têm validade em 88 cidades de 21 Estados participantes da ação, podendo ser utilizados entre os dias 21/11/2021 até 05/12/2021.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Westwing inicia plano de expansão com duas lojas físicas no Rio de Janeiro

Próxima Postagem

Panorama Mercado&Consumo: Inflação em alta acende alerta no Brasil e nos EUA

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Panorama Mercado&Consumo: Inflação em alta acende alerta no Brasil e nos EUA

Panorama Mercado&Consumo: Inflação em alta acende alerta no Brasil e nos EUA

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile