Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Pantys expande portfólio com lançamento de home spray

O produto replica o o cheiro característico das lojas da marca

Redação de Redação
15 de outubro de 2024
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Pantys

A Pantys, marca de calcinhas absorventes, anunciou a expansão de seu portfólio com o lançamento de um Home Spray. O produto, que possui um aroma exclusivo da marca, estará disponível a partir de outubro nas lojas e no site da empresa, com preço de R$99,00 na versão de 250ml. Sua formulação inclui notas da flor de gengibre.

Em resposta a solicitações de consumidoras, a Pantys desenvolveu o Home Spray para replicar o cheiro característico de suas lojas em ambientes domésticos. “Quando desenvolvemos nosso aroma, pensamos em cada nota para que traduzisse um pouquinho do que enxergamos sobre as mulheres do futuro. Queremos que toda a experiência Pantys seja especial e, por isso, colocamos todo nosso estudo, esforço e amor no desenvolvimento de mais um produto para nossa comunidade”, afirma Emily Ewell, CEO e co-fundadora da Pantys.

O Home Spray combina cinco essências, tendo a flor de gengibre como base, e é complementado por notas de limão siciliano, mandarina, cravo e lavanda. O produto é indicado para uso em diversos ambientes da casa, especialmente no banheiro e no quarto.

“A expansão do nosso portfólio está alinhada com as estratégias da marca, que permitem uma conexão ainda mais profunda com nossas clientes. Nosso Home Spray é um resultado direto desse feedback e de um canal de comunicação aberto”, conclui Duda Camargo, co-fundadora da Pantys.

Bora Varejar 

A Mercado&Consumo entrevistou Duda Camargo no podcast semanal Bora Varejar para falar sobre a criação da Pantys e a combinação de moda, bem-estar e saudabilidade em seus produtos. Confira o episódio na íntegra:

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Petrobras está revendo caixa mínimo de US$ 8 bilhões de Plano Estratégico 2025-29, diz diretor

Próxima Postagem

Procon dá prazo de 48 horas para Enel explicar apagão em São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Procon

Procon dá prazo de 48 horas para Enel explicar apagão em São Paulo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile