Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Com previsão de faturar R$ 20 mi, 33ª São Paulo Restaurant Week deve vender 250 mil menus

Nesta edição, o evento será realizada com patrocínio da Pluxee Benefícios

Redação de Redação
15 de outubro de 2024
no Eventos, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Com previsão de faturar R$ 20 mi, a 33ª São Paulo Restaurant Week deve vender 250 mil menus

Com previsão de impactar mais de 300 mil pessoas com a comercialização de mais de 250 mil menus, a 33ª São Paulo Restaurant Week promete aquecer novamente o mercado gastronômico da capital paulista e de toda a região metropolitana de São Paulo. O faturamento deve alcançar a marca de R$ 20 milhões.

Nesta edição, a São Paulo Restaurant Week será realizada com patrocínio da Pluxee Benefícios e acontece de 17 de outubro a 24 de novembro em mais de 180 restaurantes, com a venda de menus completos. Os pratos terão preços fixos que variam entre R$ 54,90 e R$ 149,00, dependendo da categoria, sendo elas a tradicional, plus, premium e diamond.

“Na edição anterior, que aconteceu em março deste ano, impactamos um público de 205 mil consumidores com a venda de 154 mil menus e faturamento de R$18 milhões. Estamos prevendo um aumento de 11% no faturamento e a parceria com  a Pluxee e a semana exclusiva para seus clientes será muito importante para o festival”, conta o idealizador da São Paulo Restaurant Week, Fernando Reis.  

O evento abrange diversas especialidades gastronômicas, que vão desde a tradicional comida brasileira, passando pela italiana, argentina, mexicana, mediterrânea e japonesa, até os pratos autorais. Além da parceria com a Pluxee, a 33ª edição também conta com a harmonização do arroz de aveia Quaker e dos queijos Prazeres da Europa.

“Estamos sempre em busca de proporcionar experiências únicas através da nossa marca. Patrocinar essa edição da Restaurant Week é uma ótima oportunidade para isso. Vamos oferecer uma semana exclusiva para nossos usuários e, nesse período, quem usar o vale-refeição Pluxee como forma de pagamento receberá um brinde de cortesia. Com essa iniciativa, reafirmamos nosso compromisso em oferecer acesso e oportunidades, além de fortalecer a conexão com nossos clientes e parceiros”, revela Piero Melchiorre, diretor de Marketing na Pluxee.   

O cunho social também está presente na São Paulo Restaurant Week. Durante a edição, os consumidores serão incentivados a realizar doações no valor de R$ 2,00 por menu para a organização sem fins lucrativos Amigos do Bem. A doação poderá ser feita diretamente para a instituição por meio da chave Pix apresentada no cardápio, em QR Code disponibilizado nas mesas das casas participantes.

“Nosso objetivo é democratizar a boa gastronomia. Então, esta é uma oportunidade de degustar pratos autênticos e culturais naquele restaurante renomado que você sempre teve vontade de conhecer, a partir de uma experiência única e um valor fixo. Para o restaurante, esta também é uma boa possibilidade de divulgar a casa, suas especialidades e seus menus”, explica Reis.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação/SPRW

Postagem anterior

As marcas Bateras Beat, Casa do Construtor e Sobrancelhas Design vencem premiação da ABF

Próxima Postagem

Itaú começa a levar clientes do banco digital Iti para o “superapp”

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Itaú começa a levar clientes do banco digital Iti para o "superapp"

Itaú começa a levar clientes do banco digital Iti para o "superapp"

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile