Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Sorveteria Dona Nuvem abrirá megaloja no Morumbi Shopping

Redação de Redação
15 de outubro de 2018
no Notícias, Pontos comerciais
Tempo de leitura: 2 minutos

A sorveteria Dona Nuvem, que abriu há pouco mais de um ano, numa galeria da rua Augusta, anunciou a abertura de uma unidade conceito, com 125m², no Morumbi Shopping. A sorveteria é conhecida por oferecer a combinação de sorvete com algodão doce, com possibilidade de customização e criação dos sorvetes a partir da escolha de temas como “Unicórnio”, “Sereia”, “Tubarão”, além de coberturas e toppings variados.

O espaço ficará no piso Lazer, onde estão localizadas lojas de grife e restaurantes. “O conceito desta primeira franquia será bem diferente da loja da Augusta: haverá mesas e cadeiras para acomodar os clientes e um espaço interativo multiuso – para eventos, comemorações e para quem adora tirar fotos”, explicou Manoel Lima, franqueador da Dona Nuvem. “Será um convite para que os clientes intensifiquem sua experiência com a nossa marca”, completou.

Além da abertura da loja, haverá o lançamento de uma linha de produtos inspirados no conceito da sorveteria, como camisetas, chocolates, canecas, copos, cadernetas e lápis de cera.

O preparo dos produtos acontece na própria loja, para atender os clientes com qualidade. No preparo, não são utilizados corantes artificiais nem gordura hidrogenada, que é a gordura trans. “Usamos frutas, leite, chocolate, corantes naturais e outros ingredientes que não prejudicam a saúde”, disse Joice Cavalcante, chef que conduz a produção dos sorvetes da marca.

Há dois sabores fixos – chocolate e baunilha – mas, a cada quinze dias, dois novos sabores são oferecidos, sendo um deles vegano.

Na loja do Morumbi, serão oferecidas as novas casquinhas da Dona Nuvem, a Casquinha ao Chocolate, que tem chocolate 70% cacau em toda a borda, coberta por um topping decorativo, que pode ser escolhido, tendo as opções de bolinhas de chocolate, granulado colorido, estrelinhas ou castanhas. Os próximos lançamentos serão o Sunday e os milkshakes.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Sears declara falência para tentar se reestruturar

Próxima Postagem

Vendas para o Dia das Crianças sobem 2,2% em 2018

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Vendas para o Dia das Crianças sobem 2,2% em 2018

Vendas para o Dia das Crianças sobem 2,2% em 2018

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile