Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

LavPop cresce 67% no 1º semestre e quer encerrar 2025 com 30 novas unidades

Atualmente, a rede conta com mais de 80 operações em diferentes estados do País

Redação de Redação
15 de agosto de 2025
no Economia, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
o plano de expansão foca em cidades com infraestrutura urbana crescente

A LavPop, rede de lavanderias de autosserviço do Grupo Froth, registrou crescimento de 67% na venda média no primeiro semestre de 2025 em relação ao mesmo período do ano anterior. No segundo semestre, a rede pretende encerrar o ano com mais de 30 lojas abertas, ampliando sua presença nacional em diferentes perfis de regiões.

Atualmente, a LavPop conta com mais de 80 operações em diferentes estados do País. Entre janeiro e junho deste ano, inaugurou 14 unidades e chegou a nove novas cidades brasileiras.

“Nosso plano é, a partir dessa base consolidada em São Paulo, expandir gradualmente e de forma estruturada para outros estados brasileiros, respeitando as particularidades regionais e mantendo nosso compromisso com eficiência operacional, suporte ao parceiro e qualidade da experiência do usuário final”, ressalta Alex Quezada, head de Operações da LavPop e vice-presidente do Grupo FROTH.

Entre os principais vetores de crescimento está o modelo de lavanderias compartilhadas voltado a condomínios residenciais. No momento, a expansão está concentrada na cidade de São Paulo e em outras regiões estratégicas do estado, onde há alta densidade populacional e um mercado maduro para serviços de conveniência, como o autosserviço de lavanderia. A rede também está desenvolvendo projetos que estão em fase de teste e serão lançados ainda neste semestre.

“Estamos em constante análise de novos mercados com perfil aderente ao modelo de lavanderias compartilhadas e abertos a parcerias estratégicas que contribuam com essa expansão sustentável”, completa Quezada.

O investimento inicial para abrir uma franquia da LavPop parte de R$ 185 mil, com faturamento médio mensal a partir de R$ 15 mil, taxa de lucratividade de 20% a 30% e prazo de retorno do investimento de 24 a 40 meses.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Retail media in store: 7 pontos de atenção para quebrar paradigmas e construir novas linguagens

Próxima Postagem

Associação de cafés especiais apoia medidas do Plano Brasil Soberano

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Neon recebe aporte de R$ 1,6 bilhão e anuncia status de ‘unicórnio’
Economia

Neon reduz prejuízo e foca em amadurecimento, mas lucro consistente ainda é desafio

30 de setembro de 2025
Produtos

Guaraná Jesus lança versão Zero e mantém a cor rosa e o sabor tradicional

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem

Associação de cafés especiais apoia medidas do Plano Brasil Soberano

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile