Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Box delivery faz mais de 19 mil entregas diárias e estima faturar mais de R$ 70 milhões em 2021

Resultado se deve às mudanças de hábito de consumo trazidas pela pandemia

Redação de Redação
15 de agosto de 2021
no Economia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
Box delivery faz mais de 19 mil entregas diárias e estima faturar mais de R$ 70 milhões em 2021

Plataforma de entregas fundada em 2016 para conectar estabelecimentos comerciais a entregadores parceiros, a Box Delivery registrou no primeiro semestre de 2021 crescimento superior a 300%. A empresa atingiu a marca de 5 milhões de entregas e já conta com mais de 6 mil estabelecimentos cadastrados e 105 mil parceiros entregadores.

Felipe Criniti, CEO da empresa, atribui o resultado positivo às mudanças de hábito de consumo trazidas pela pandemia e aos aprimoramentos das empresas conhecidas como “Last Mile” (ou de entregas rápidas), principalmente para atuar com refeições.

Oportunidade para o mercado

Felipe explica que o boom do delivery, porém, não se deve só a alimentos. “O mercado em geral está olhando para esse crescimento. Se eu posso comprar um celular muito mais barato na internet, eu estou ganhando tempo e dinheiro, porque eu não preciso ir até uma loja. Todo o mercado está olhando para essa oportunidade.”

A expectativa de faturamento da empresa em 2021 é de R$ 73 milhões. Entre os principais clientes estão Mc Donald’s, Madero/Jeronimo, Spoleto, Koni, LeBonton, Bob’s, China in Box, Gendai, Mania de Churrasco, Subway, LivUp, Swift e RaiaDrogasil.

Com 131 funcionários, a Box Delivery faz mais de 19 mil entregas diárias e está presente em 153 cidades espalhadas por 22 estados brasileiros e Distrito Federal.

Imagem: Bigstock

 

Postagem anterior

Kangu quer fazer uma revolução colaborativa e sustentável na forma de enviar mercadorias

Próxima Postagem

Heineken faz movimento pela retomada em parceria com casas noturnas de São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Heineken faz movimento pela retomada em parceria com casas noturnas de São Paulo

Heineken faz movimento pela retomada em parceria com casas noturnas de São Paulo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile