Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Marcio Atalla faz palestra gratuita sobre “Wellness” no LATAM Retail Show

Redação de Redação
15 de agosto de 2019
no Eventos, Latam Retail Show, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A qualidade de vida e o equilíbrio são fundamentais para um bom desempenho, seja no ambiente profissional ou no pessoal. Sabendo da importância da saúde física, mental e espiritual, o LATAM Retail Show traz ao evento o educador físico Marcio Atalla. Ele fará uma palestra gratuita sobre “Wellness”, na Arena Mercado & Consumo, no dia 28 de agosto.

“A palestra é voltada para falar sobre a importância do estilo de vida para a nossa saúde. Cerca de 80% das doenças acontecem por conta do estilo de vida inadequado. Essa informação muitas pessoas já têm. O objetivo é fazer as pessoas entenderem como funciona nosso corpo, porque somos tão resistentes ao movimento, como fazemos nossas escolhas. Quero mostrar inúmeras possibilidades para que o público saia de lá, independente de ser um CEO ou outro tipo de funcionário, com informação suficiente para mudar o estilo de vida”, explica Atalla.

Ele ressalta que as mudanças no estilo de vida podem acontecer em quaisquer situações. “Mesmo com pouquíssimo tempo no ambiente de trabalho, independente da carga de trabalho, é possível ter um estilo de vida mais ativo, com mais movimento e escolhas adequadas na alimentação. A palestra busca empodera o público com informação suficiente para atuar na própria vida”, complementa.

A Arena Mercado & Consumo vai proporcionar, gratuitamente, a oportunidade de debater conteúdo de qualidade com convidados que são referências em suas áreas de atuação. As inscrições estão abertas.

Ao longo dos três dias, o público terá mais de 40 palestras, envolvendo mais de 60 grandes nomes do varejo. Além disso, os Mega Fóruns trarão discussões sobre mercados emergentes e o empreendedorismo que transforma o Brasil.

O espaço compõe da programação aberta ao público do LATAM Retail Show, mais completo evento de varejo e consumo da América Latina.

No dia 27 de agosto, o Mega Fórum traz a discussão sobre “O emergente mercado da cannabis: Estratégias e oportunidades”. Para conduzir o debate, o evento traz dois brasileiros que dirigem iniciativas bem sucedidas no exterior: André Steiner, CEO da White Cloud Montain Quantum Cannabis Jamaica, e Gabriela Cezar, CEO & Principal Partner da Panarea Partners.

Já, no dia 28, “O empreendedorismo que transforma o Brasil” vai ser tema do debate com João Kepler, sócio da Bossa Nova Investments; Daniel Funis, VP da Farfetch na América Latina; e José Carlos Semenzato, presidente da SMZTO Holding de Franquias.

Os debates da Arena Mercado & Consumo contarão com executivos de empresas como IBM, Magazine Luiza, Lojas Renner, Salesforce, L’Oréal, Philips, Google e Bornlogic conduzindo as discussões. Serão até quatro debates simultaneamente, divididos por faces temáticas.

Na pauta, temas como varejo eficiente com propósito, expansão, operações, logística, e-commerce, meios digitais, consumidor, marcas, omnichannel, analytics, novas visões estratégicas, transformação digital; modelos e soluções para negócios, marketing, comunicação, novos espaços físicos no varejo, shopping centers, gerenciamento de riscos, entre outros.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

BR Mania e Linx lançam loja de conveniência com conceito digital

Próxima Postagem

Enfim, o brasileiro se rendeu aos gelatos italianos!

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Enfim, o brasileiro se rendeu aos gelatos italianos!

Enfim, o brasileiro se rendeu aos gelatos italianos!

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.