A marca Ana Maria, da Bimbo Brasil, lançou um bolinho sabor morango que, nesta nova versão, apresenta recheio com fruta de verdade e é livre de corantes artificiais. A novidade chegou às prateleiras de todo o País nesta semana.
O novo sabor foi criado com o objetivo de fortalecer a conexão com o público e consolidar a presença da marca na categoria de snacks doces. O bolinho, com massa sabor baunilha e recheio feito com morango, chega em versão dupla.
“Morango é um sabor clássico, que agrada a todos os paladares. Ao trazê-lo para o nosso portfólio, fizemos questão de ir além: desenvolvemos um bolinho ainda mais gostoso, com recheio feito com a fruta e sem corantes artificiais. Essa novidade reflete nosso compromisso com a qualidade, a escuta ativa do consumidor e a constante inovação da marca”, afirma André Ramello, vice-presidente de Marketing, Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Bimbo Brasil
Para comunicar o lançamento, a marca desenvolveu uma campanha que conta com um squad de influenciadores e conteúdos nas redes proprietárias, além de ativações com degustação. O novo bolinho Ana Maria chega na versão de 70g e já pode ser encontrado nas gôndolas dos varejistas em todo o Brasil.
Imagem: Reprodução/Instagram