Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Scala lança plataforma de e-commerce oferecendo jornada de compra personalizada

Projeto foi desenvolvido em parceria com a Food2C, foodtech especializada na administração e logística de produtos refrigerados

Redação de Redação
15 de julho de 2024
no E-commerce, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Scala lança plataforma de e-commerce oferecendo jornada de compra personalizada

A marca produtora de queijos do Brasil, Scala, lançou sua plataforma oficial de e-commerce. O site oferece uma jornada de compra facilitada e personalizada para os clientes, que terão a opção de entrega recorrente. Os clientes poderão escolher os itens específicos com a frequência adequada à sua rotina, tornando a experiência totalmente singular.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a Food2C, foodtech especializada na administração e logística de produtos refrigerados, utilizando uma inteligência de recorrência desenvolvida pela própria companhia.

Scala lança plataforma de e-commerce oferecendo jornada de compra personalizada

Com este novo canal de venda, a Scala tem como objetivo aumentar sua área de cobertura e estreitar a relação e a conversa contínua com seus consumidores e clientes, por meio de um serviço prático e personalizado.

“Essa parceria da Scala com o Food2C vem transformar a relação do consumidor e/ou restaurante com a compra de queijos, de forma a aumentar a confiança e trazer praticidade para o dia a dia, com garantia de disponibilidade de produtos e qualidade em todo o processo”, explica a CEO da Food2C, Einat Eisler Carasso.

Inicialmente, as vendas da plataforma serão focadas nas regiões de São Paulo, Osasco, Barueri, Granja Viana, Santana de Parnaíba, ABC e Campinas, mas a marca tem o objetivo de expandir o serviço para todas as regiões do País.

“Usamos o que existe de mais moderno para a construção do e-commerce. Toda tecnologia, logística, BI, layout são proprietários, resultando em mais autonomia para escutar a necessidade do cliente e transformá-la em solução”, conclui Carasso.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Reprodução/Scala

Postagem anterior

Eletroeletrônicos: 1º semestre teve 51,5 milhões de unidades vendidas, alta de 34% em 1 ano

Próxima Postagem

Shein afirma compromisso com “nacionalização” de peças e destaca problemas com Coteminas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Neon recebe aporte de R$ 1,6 bilhão e anuncia status de ‘unicórnio’
Economia

Neon reduz prejuízo e foca em amadurecimento, mas lucro consistente ainda é desafio

30 de setembro de 2025
Produtos

Guaraná Jesus lança versão Zero e mantém a cor rosa e o sabor tradicional

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem
Shein anuncia expansão do marketplace no Paraná e deve alcançar 1.500 vendedores locais

Shein afirma compromisso com "nacionalização" de peças e destaca problemas com Coteminas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile