Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Meios de pagamento

ClearSale anuncia criação de holding e projeta crescimento de 30%

Redação de Redação
15 de julho de 2020
no Meios de pagamento, Notícias, Varejo, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos
Clearsale cria holding
[the_ad id="169690"]

Após 19 anos, a ClearSale se reorganiza e anuncia a criação do T.group, holding que irá centralizar a estratégia de negócios do grupo. Com a mudança, a holding passa a ser integrada por quatro empresas: ClearSale, Compre & Confie, Send4 e Lomadee. A expectativa, com a nova estrutura, é crescer 30% no primeiro ano.

[the_ad id="138406"]

Com a nova composição, o T.group passa a ter soluções completas para o e-commerce, auxiliando o setor a eliminar os gargalos nos processos, desde a estratégia de vendas, aprovação de pedidos, prevenção de fraudes e logística, melhorando assim, a experiência de compra do cliente.

“Apesar do cenário adverso da pandemia, o varejo digital foi um dos segmentos que mais cresceu, com o aumento das compras pela internet. Esse movimento expôs desafios que precisam ser solucionados pelo setor, como identificação de fraudes, atendimento ao cliente, controle de estoque e direcionamento dos negócios, por exemplo”, explica Pedro Chiamulera, fundador e CEO do T.group. “Com a reestruturação do nosso negócio, conseguiremos apoiar ainda mais os clientes, proporcionar ganhos para toda a cadeia de serviços e aumentar a confiança nas transações entre empresas e consumidores”, completa.

A holding possibilitará ainda que as empresas que compõem o grupo possam ter mais foco em suas áreas de atuação, aumentando o potencial de crescimento e garantindo a sinergia, mas com uma operação de forma independente. Diante da complexidade e variedade do e-commerce, uma das missões do T.group é auxiliar o setor para que não cresça de maneira desestruturada, com soluções para todas as etapas do varejo digital.

“A ClearSale está há anos entre as 100 empresas que mais crescem no Brasil. O T.group maximiza o nosso potencial no mercado brasileiro, com empresas que possuem negócios complementares à prevenção de fraude, que deu origem ao negócio”, destaca Chiamulera.

O crescimento esperado pela T.group, de 30% em um ano, se dará tanto com a conquista de novos contratos, como com o crescimento na oferta de serviços, seja por novos projetos desenvolvidos pelo grupo, ou pela aquisição de empresas que tenham sinergia com o negócio.

Em 2020, a companhia comprou duas empresas. A Send4, que atua na automatização de processos de logística reversa para o e-commerce, reduzindo custos e gerando receita através da retenção e fidelização de clientes, tendo como principal marca o Troque-Fácil, além da Lomadee, com foco em marketing de afiliados.

Fazem parte ainda do grupo, a ClearSale, empresa líder em soluções antifraude nos mais diversos segmentos, responsável por 85% das análises de informações antifraude do mercado varejo online, com foco em minimizar as fraudes nos canais de compra, que originou o negócio, e a Compre & Confie, que atua na área de inteligência de mercado focada em e-commerce, monitora grande parte do mercado do varejo digital brasileiro e oferece uma metodologia de captura de dados de vendas online em tempo real para que seja possível acompanhar as vendas no comércio eletrônico de maneira precisa.

* Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Getnet e Embelleze lançam projeto de e-commerce

Próxima Postagem

Os próximos desafios do e-commerce

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
desafios do ecommerce

Os próximos desafios do e-commerce

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.