Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

NHD Foods cresce 48% no mercado de alimentação saudável

Redação de Redação
15 de maio de 2017
no Foodservice, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Empresa do ramo alimentício investe em tendência crescente do mercado oferecendo produtos livres de glúten

O Brasil é o quinto maior mercado de alimentos e bebidas saudáveis e deverá crescer 20% nos próximos cinco anos, de acordo com levantamento da Euromonitor International. 

A pesquisa também mostra que 75% da média global leem os rótulos das embalagens para conferir o conteúdo nutricional e 68% estão dispostas a pagar mais por alimentos e bebidas que não possuem ingredientes indesejáveis.

Essa tendência está relacionadas ao aumento do nível de educação, informação e renda da população, bem como, a busca por praticidade e aumento da demanda por produtos prontos em porções individuais e com selos de qualidade, aponta outro estudo, o Brasil Food Trends (realizado pela Fiesp Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – em parceria com o Governo do Estado de São Paulo).

O consumidor brasileiro está mais saudável

  • 34% buscam alimentos por conveniência e praticidade
  • 23% por confiabilidade e qualidade
  • 23% por sensorialidade e prazer
  • 21% por saudabilidade, bem-estar, sustentabilidade e ética 

belive_1

SNACKS SAUDÁVEIS

Tais números apontam o crescimento da demanda do consumidor brasileiro por buscar uma alimentação mais saudável e um novo estilo de vida e mostram que ele está de olho na gôndola. 

Atenta a essa mudança no comportamento do consumidor, a NHD Foods apostou em duas marcas, GoodSoy e Belive, com uma linha de snacks para levar conveniência ao consumidor. São biscoitos finos, brownies, cookies, grissinis e pães de mel. 

FATURAMENTO

Com a nova linha de produtos a empresa, que nasceu em 1960, registrou crescimento de 48% no primeiro trimestre de 2017. 

Pioneira na cultura de soja no país, a empresa lançou a marca GoodSoy em 2002.

Postagem anterior

Ciberataques – O admirável, volátil e temível Mundo Novo

Próxima Postagem

Marca infantil reestrutura loja on-line para crescer 38% no varejo este ano

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

Marca infantil reestrutura loja on-line para crescer 38% no varejo este ano

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile