Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Óticas Diniz patrocinam projeto de atendimento oftalmológico e doam óculos de grau em Jaciara, MT

Redação de Redação
15 de março de 2018
no Franquias, Notícias
Tempo de leitura:1 min read

A rede de varejo óptico Óticas Diniz realizou uma parceria com a “Expedição Saúde”. Idealizada pelo médico oftalmologista e consultor da marca, Dr. André Luís Alvim Malta, a iniciativa visa proporcionar consultas e serviços oftalmológicos às pessoas mais necessitadas de regiões onde o serviço público de saúde ainda é ineficiente.

A diretora Administrativo Financeira da empresa, Ariane Diniz, afirmou: “Nos identificamos com o objetivo do projeto, pois também compartilhamos a missão de democratizar o acesso a saúde visual para os brasileiros.” Desde 2016 a companhia realiza o “Diniz Social”, uma ação que beneficiou mais de 40 mil crianças e adolescentes carentes, em idade escolar, de mais de 273 cidades de todo o país. Eles receberam consultas oftalmológicas gratuitas e 14 mil óculos de grau completos, com armações e lentes, aos que precisavam para voltar a enxergar bem.

As Óticas Diniz em Jaciara, no Mato Grosso, participaram de uma etapa do “Expedição Saúde”. Na Associação Pestalozzi, que cedeu o espaço para o evento, cerca de 300 crianças de escolas públicas, incluindo algumas com necessidades especiais, foram atendidas pela equipe médica composta por mais de quarenta voluntários do projeto. Essas crianças, com idades entre 6 e 12 anos, passaram por consultas gratuitas e as que foram identificadas com problemas de refração visitaram a mini ótica que a rede montou no local e escolheram a armação dos seus óculos. A entrega dos acessórios doados pela marca será em 28 de abril.

As alterações visuais comprometem o bom desempenho nos estudos e, com notas baixas, muitas crianças e jovens se sentem desmotivadas a continuar a estudar.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Compras com cartões crescem 12,6% e somam R$ 1,36 trilhão em 2017

Próxima Postagem

Amazon Books: entenda como a empresa integrou a experiência do digital com o físico

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Amazon vai fechar 68 lojas físicas, entre livrarias, Pop Ups e 4-Stars

Amazon Books: entenda como a empresa integrou a experiência do digital com o físico

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile