Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Zendesk conclui aquisição da Klaus para integração às soluções de WEM da empresa

Ferramenta é capaz de identificar conversas com sentimentos positivos ou negativos, sinalizar exceções, riscos de churn, escalar e realizar follow-ups em todas as conversas

Redação de Redação
15 de fevereiro de 2024
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Zendesk conclui aquisição da Klaus para integração às soluções de WEM da empresa

A plataforma de atendimento ao cliente Zendesk concluiu a aquisição da ferramenta de controle da qualidade com Inteligência Artificial (IA), Klaus, que possui a capacidade de identificar conversas com sentimentos positivos ou negativos, sinalizar exceções, riscos de churn, escalar e realizar follow-ups em todas as conversas, mesmo aquelas conduzidas por equipes terceirizadas.

A Klaus destaca lacunas de conhecimento e oportunidades de coaching que podem ser utilizadas para aprimorar o desempenho e a produtividade dos agentes, resultando em maior satisfação do cliente através de uma solução de QA que analisa o desempenho tanto dos agentes humanos quanto dos digitais.

“A gestão do engajamento da força de trabalho é essencial não apenas para atender, mas superar as expectativas do cliente. Os tradicionais índices de satisfação não dizem tudo que você precisa saber. Não apontam onde estão as lacunas no atendimento ou as oportunidades de coaching e treinamento adicional às equipes de suporte,” afirma Adrian McDermott, diretor de Tecnologia da Zendesk.

A aquisição da plataforma será integrada às soluções de Workforce Engagement Management (WEM) da empresa, que incluem a Tymeshift, uma ferramenta de gestão da força de trabalho desenvolvida exclusivamente para a Zendesk.

McDermott destaca que, com a aquisição da plataforma para integração ao WEM, a empresa será capaz de capacitar outras empresas, assegurando qualidade automática no mercado, impulsionada por inteligência artificial.”Ao avaliar automaticamente a equipe de atendimento usando IA para identificar e corrigir gaps, o AutoQA oferece às companhias 100% de cobertura de suas conversas com clientes e uma visão clara das oportunidades de melhoria, enquanto elimina o fardo da revisão manual”, conclui.

Entre os dias 16 e 18 de abril, ocorrerá o evento Relate, dedicado a debater a experiência do cliente em Las Vegas. Durante o evento, a Zendesk apresentará uma visão abrangente do WEM impulsionado por IA.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Itaú entrará para aliança global de conectividade formada por AT&T, Comcast e Broadcom

Próxima Postagem

Pesquisa do Datafolha mostra que BNDES tem a melhor avaliação popular desde 2015

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
BNDES e Vale anunciam consórcio que irá gerir fundo de minerais

Pesquisa do Datafolha mostra que BNDES tem a melhor avaliação popular desde 2015

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile