Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Inovação

Zendesk conclui aquisição da Klaus para integração às soluções de WEM da empresa

Ferramenta é capaz de identificar conversas com sentimentos positivos ou negativos, sinalizar exceções, riscos de churn, escalar e realizar follow-ups em todas as conversas

Redação de Redação
15 de fevereiro de 2024
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Zendesk conclui aquisição da Klaus para integração às soluções de WEM da empresa
[the_ad id="169690"]

A plataforma de atendimento ao cliente Zendesk concluiu a aquisição da ferramenta de controle da qualidade com Inteligência Artificial (IA), Klaus, que possui a capacidade de identificar conversas com sentimentos positivos ou negativos, sinalizar exceções, riscos de churn, escalar e realizar follow-ups em todas as conversas, mesmo aquelas conduzidas por equipes terceirizadas.

[the_ad id="138406"]

A Klaus destaca lacunas de conhecimento e oportunidades de coaching que podem ser utilizadas para aprimorar o desempenho e a produtividade dos agentes, resultando em maior satisfação do cliente através de uma solução de QA que analisa o desempenho tanto dos agentes humanos quanto dos digitais.

“A gestão do engajamento da força de trabalho é essencial não apenas para atender, mas superar as expectativas do cliente. Os tradicionais índices de satisfação não dizem tudo que você precisa saber. Não apontam onde estão as lacunas no atendimento ou as oportunidades de coaching e treinamento adicional às equipes de suporte,” afirma Adrian McDermott, diretor de Tecnologia da Zendesk.

A aquisição da plataforma será integrada às soluções de Workforce Engagement Management (WEM) da empresa, que incluem a Tymeshift, uma ferramenta de gestão da força de trabalho desenvolvida exclusivamente para a Zendesk.

McDermott destaca que, com a aquisição da plataforma para integração ao WEM, a empresa será capaz de capacitar outras empresas, assegurando qualidade automática no mercado, impulsionada por inteligência artificial.”Ao avaliar automaticamente a equipe de atendimento usando IA para identificar e corrigir gaps, o AutoQA oferece às companhias 100% de cobertura de suas conversas com clientes e uma visão clara das oportunidades de melhoria, enquanto elimina o fardo da revisão manual”, conclui.

Entre os dias 16 e 18 de abril, ocorrerá o evento Relate, dedicado a debater a experiência do cliente em Las Vegas. Durante o evento, a Zendesk apresentará uma visão abrangente do WEM impulsionado por IA.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Itaú entrará para aliança global de conectividade formada por AT&T, Comcast e Broadcom

Próxima Postagem

Pesquisa do Datafolha mostra que BNDES tem a melhor avaliação popular desde 2015

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
BNDES e Vale anunciam consórcio que irá gerir fundo de minerais

Pesquisa do Datafolha mostra que BNDES tem a melhor avaliação popular desde 2015

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.