Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Lacta lança receita de chocolate ao leite em comemoração aos seus 110 anos

Marca fez pesquisas com consumidores para antecipar tendências e trazer inovações

Redação de Redação
15 de fevereiro de 2022
no Foodservice, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Lacta

Neste ano, a Lacta, empresa de chocolates que pertence a Mondelēz, completa 110 anos de existência. Junto com a comemoração, a empresa anunciou o lançamento de uma nova receita do chocolate ao leite. Segundo pesquisa interna realizada pela companhia, a nova fórmula conta com 63% de preferência em relação a concorrência.

A mudança ocorre durante um momento movimentado do mercado de chocolates. Em 2021, os dados da Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas) apontaram a comercialização de 511 mil toneladas de chocolate entre os meses de janeiro e setembro, equivalente a um crescimento de 44%. A Lacta, por sua vez, teve um crescimento de 20% em seu faturamento no mesmo período, o que indica o ritmo acelerado e manteve a empresa como líder da categoria.

Para comemorar seus 110 anos, a Lacta preparou uma série de novidades e ações, entre elas a união com a Oreo e a volta do ovo de Páscoa Tripla Camada, que teve seu estoque esgotado no ano passado, após menção da influencer Juliette durante o BBB 21. Outro lançamento será em formato de barra, unindo o chocolate da Lacta e o biscoito Oreo.

Outras ações

O calendário de ações comemorativas contempla ainda a participação da marca no programa Big Brother Brasil, e a Páscoa 2022, principal sazonalidade de Lacta. Para atender aos desejos dos consumidores e trazer inovações para o mercado, a Lacta afirma ter feito diversas pesquisas com consumidores.

“É uma responsabilidade estarmos há mais de 100 anos na vida dos brasileiros. Temos uma trajetória marcante, cheia de descobertas felizes, e sempre colocamos os nossos consumidores no centro, afinal são eles que nos ajudam a ser uma marca inclusiva, que sabe se reinventar colocando a qualidade em primeiro lugar, para também desenvolver toda a categoria”, destaca Renata Vieira, diretora de Marketing de Chocolates da Mondelez Brasil.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Correios abrem inscrições para participar de sua plataforma de logística internacional

Próxima Postagem

Com chegada de Sabrina Sato como sócia, One More prepara expansão para mais 10 Estados

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Com chegada de Sabrina Sato como sócia, One More prepara expansão para mais 10 Estados

Com chegada de Sabrina Sato como sócia, One More prepara expansão para mais 10 Estados

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile