Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Inovação

Nestlé inclui tecnologia em seus produtos para a Páscoa

Redação de Redação
15 de fevereiro de 2019
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
[the_ad id="169690"]

A Nestlé está incluindo tecnologia em seu portfólio de produtos para a Páscoa deste ano. O foco digital está presente na escolha dos ovos, que pode ser feita por meio do aplicativo Nestlé Realidade Aumentada, criado pela Flex Interativa. Com o recurso, o consumidor pode utilizar o serviço de Promotora Virtual, apontando o celular para materiais informativos disponibilizados em pontos de venda. A assistente, mostrada em realidade aumentada, auxilia na escolha de qual o produto mais indicado para cada necessidade.

[the_ad id="138406"]

“A Nestlé investe constantemente em inovação para atender às demandas e necessidades do consumidor, que estão em constante transformação. A aposta no digital vem ao encontro desse cenário. Estamos trazendo novidades no portfólio, que, este ano, é composto por 50% de inovações em produtos, mas também mudando a forma de interação com o cliente no ponto de venda. Nossas expectativas são muito positivas e acreditamos em uma Páscoa 2019 de crescimento”, afirmou Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

A tecnologia é utilizada também nos produtos. O Nestlé Surpresa vem com ovos de chocolate e brindes para visualização em realidade aumentada. São três coleções diferentes, com cinco animais em cada: Dino Venture/Dinossauros, Jungle Venture/Animais da Floresta e Sea Venture/Animais Aquáticos. Cada miniatura é acompanhada de um disco de metal (Portal de Realidade Aumentada) que, quando lido por meio do aplicativo, mostra o animal se movimentando e interagindo através do celular. Além disso, o app traz informações (elaboradas em parceria com o Animal Planet) sobre o bicho e seu habitat, reforçando o objetivo de trazer conteúdo educativo.

Os chocolates tradicionais também apresentam novos sabores, formatos e design das embalagens. Como aposta para o segmento premium, o ovo Alpino será comercializado na versão ao leite e também nas novas opções ao leite Extra Cremoso e Gianduia, que vem em uma lata decorativa. Para presentear, há opções de embalagens com três ovos ao leite e coelhos de chocolate Alpino. Os ovos de Páscoa Talento continuam no portfólio da empresa e, nesta Páscoa, estarão disponíveis nos sabores Castanha do Pará, Meio Amargo com Amêndoas, Doce de Leite e Avelã, que também vem em uma nova embalagem com ovo e bombons.

A linha KitKat traz o ovo White, com chocolate branco, além do ovo ao leite. Há ainda as versões Easter Break, caixa com chocolates nos sabores Milk, White, Dark e nos novos sabores Limão e Morango. Para esta Páscoa também será lançado o primeiro ovo de chocolate Nestlé com zero adição de açúcares, que vem em uma embalagem reciclável criada para este ano.

O portfólio de Páscoa da Nestlé irá incluir também a Cesta Baton, com 20 mini ovos de chocolate ao leite, e o Coelho Baton. Os ovos de chocolate Classic, Galak, Crunch e Prestígio foram lançados em embalagens com mini ovos sortidos. Para as crianças, são oferecidos o ovo do filme Como Treinar o seu Dragão, que vem com opções de luminárias; o ovo Clássicos DreamWorks que vem com um dos porta-retratos dos filmes Shrek, Madagascar e Kung Fu Panda e também o L.O.L. Surprise! em duas opções de ovos: um que vem com uma pulseira e outro com caneca da personagem (são cinco modelos).

Para a Páscoa 2019 também será lançada uma edição de ovo meio a meio para o aniversário de 90 anos da Garoto, com metades nos sabores chocolate amargo e chocolate branco com maracujá. Serão disponibilizadas ao mercado 32.873 unidades do produto, uma para cada dia de existência da marca.

*Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Ecossistemas de negócios: o modelo de crescimento exponencial dos chineses

Próxima Postagem

Setor supermercadista de Minas Gerais cresce em 2018

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Setor supermercadista de Minas Gerais cresce em 2018

Setor supermercadista de Minas Gerais cresce em 2018

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.