Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Nestlé inclui tecnologia em seus produtos para a Páscoa

Redação de Redação
15 de fevereiro de 2019
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos

A Nestlé está incluindo tecnologia em seu portfólio de produtos para a Páscoa deste ano. O foco digital está presente na escolha dos ovos, que pode ser feita por meio do aplicativo Nestlé Realidade Aumentada, criado pela Flex Interativa. Com o recurso, o consumidor pode utilizar o serviço de Promotora Virtual, apontando o celular para materiais informativos disponibilizados em pontos de venda. A assistente, mostrada em realidade aumentada, auxilia na escolha de qual o produto mais indicado para cada necessidade.

“A Nestlé investe constantemente em inovação para atender às demandas e necessidades do consumidor, que estão em constante transformação. A aposta no digital vem ao encontro desse cenário. Estamos trazendo novidades no portfólio, que, este ano, é composto por 50% de inovações em produtos, mas também mudando a forma de interação com o cliente no ponto de venda. Nossas expectativas são muito positivas e acreditamos em uma Páscoa 2019 de crescimento”, afirmou Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

A tecnologia é utilizada também nos produtos. O Nestlé Surpresa vem com ovos de chocolate e brindes para visualização em realidade aumentada. São três coleções diferentes, com cinco animais em cada: Dino Venture/Dinossauros, Jungle Venture/Animais da Floresta e Sea Venture/Animais Aquáticos. Cada miniatura é acompanhada de um disco de metal (Portal de Realidade Aumentada) que, quando lido por meio do aplicativo, mostra o animal se movimentando e interagindo através do celular. Além disso, o app traz informações (elaboradas em parceria com o Animal Planet) sobre o bicho e seu habitat, reforçando o objetivo de trazer conteúdo educativo.

Os chocolates tradicionais também apresentam novos sabores, formatos e design das embalagens. Como aposta para o segmento premium, o ovo Alpino será comercializado na versão ao leite e também nas novas opções ao leite Extra Cremoso e Gianduia, que vem em uma lata decorativa. Para presentear, há opções de embalagens com três ovos ao leite e coelhos de chocolate Alpino. Os ovos de Páscoa Talento continuam no portfólio da empresa e, nesta Páscoa, estarão disponíveis nos sabores Castanha do Pará, Meio Amargo com Amêndoas, Doce de Leite e Avelã, que também vem em uma nova embalagem com ovo e bombons.

A linha KitKat traz o ovo White, com chocolate branco, além do ovo ao leite. Há ainda as versões Easter Break, caixa com chocolates nos sabores Milk, White, Dark e nos novos sabores Limão e Morango. Para esta Páscoa também será lançado o primeiro ovo de chocolate Nestlé com zero adição de açúcares, que vem em uma embalagem reciclável criada para este ano.

O portfólio de Páscoa da Nestlé irá incluir também a Cesta Baton, com 20 mini ovos de chocolate ao leite, e o Coelho Baton. Os ovos de chocolate Classic, Galak, Crunch e Prestígio foram lançados em embalagens com mini ovos sortidos. Para as crianças, são oferecidos o ovo do filme Como Treinar o seu Dragão, que vem com opções de luminárias; o ovo Clássicos DreamWorks que vem com um dos porta-retratos dos filmes Shrek, Madagascar e Kung Fu Panda e também o L.O.L. Surprise! em duas opções de ovos: um que vem com uma pulseira e outro com caneca da personagem (são cinco modelos).

Para a Páscoa 2019 também será lançada uma edição de ovo meio a meio para o aniversário de 90 anos da Garoto, com metades nos sabores chocolate amargo e chocolate branco com maracujá. Serão disponibilizadas ao mercado 32.873 unidades do produto, uma para cada dia de existência da marca.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Ecossistemas de negócios: o modelo de crescimento exponencial dos chineses

Próxima Postagem

Setor supermercadista de Minas Gerais cresce em 2018

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Setor supermercadista de Minas Gerais cresce em 2018

Setor supermercadista de Minas Gerais cresce em 2018

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile