Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Black Friday

Intelipost espera ultrapassar 25 mil cotações de frete por minuto na Black Friday

Empresa de inteligência logística reforça suporte e aposta em otimizações para reduzir abandono de carrinhos

Redação de Redação
14 de novembro de 2024
no Black Friday
Tempo de leitura: 2 minutos
Intelipost

A Intelipost espera ultrapassar 25 mil cotações de frete por minuto na Black Friday 2024, número registrado na edição anterior. Com a estimativa de faturamento de R$ 7,93 bilhões no e-commerce para este ano, segundo dados da ABComm, a empresa de inteligência logística se prepara para atender à alta demanda e reduzir o abandono de carrinhos, cujo principal motivo é o custo de entrega.

Em 2023, a Intelipost transacionou mais de 600 mil pedidos durante a Black Friday e registrou um pico de cotações às 8h da manhã, indicando o grande interesse dos consumidores. Agora, com uma base de mais de 700 clientes, a companhia visa superar esses resultados. “Nossa satisfação do cliente no Novembro Black 2023 foi de 98,8%, e na Black Friday + Cyber Monday chegou a 100%. Alcançamos esses números porque estamos sempre prontos para atender às diferentes necessidades e, esses clientes entenderam o real impacto que a logística tem na jornada do cliente”, afirmou Ross Saario, CEO da Intelipost.

Com uma taxa de abandono de carrinhos em torno de 70% no e-commerce, sendo 48% motivada pelos custos de frete, a empresa aposta em otimizações para melhorar a experiência do cliente. “Quando você dá importância ao frete, principalmente em datas sazonais como esta, com uma gestão logística, otimiza a operação e, consequentemente, converte mais vendas”, explicou Saario.

Para a edição de 2024, a Intelipost ampliará o horário de suporte aos clientes durante a Black Friday e Cyber Monday, além de implementar um novo sistema de monitoramento para suas APIs e serviços. As equipes de atendimento serão segmentadas por níveis de suporte, com dashboards personalizados para garantir eficiência e agilidade nas operações.

A Grendene, uma das clientes da Intelipost, relatou uma redução de 13% em cobranças indevidas com transportadoras e apenas 2% de divergências nas conciliações de frete, resultado da parceria logística e da antecipação da distribuição de volumes durante o Novembro Black. Além disso, a Intelipost fornece relatórios pré e pós-evento para que os clientes possam se preparar com base nos dados de comportamento apresentados, auxiliando no planejamento e nas estratégias para as datas sazonais.

Imagem: Freepik

Postagem anterior

Marmita como novo estilo de vida: praticidade, saúde e economia moldam comportamento do consumidor

Próxima Postagem

A terceirização da responsabilidade: o quanto você é protagonista num mundo volátil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Com impulso da Black Friday, vendas no varejo sobem 1,4% em novembro
Varejo

Com impulso da Black Friday, vendas no varejo sobem 1,4% em novembro

9 de dezembro de 2024
Aumento do tráfego e abertura de novas verticais impulsionaram a Privalia na melhora dos resultados de Black Friday
Varejo

Privalia cresce 35% em receita na Black Friday 2024

9 de dezembro de 2024
Edição de 2024 da Black Friday é marcada por grandes resultados entre varejistas
Black Friday

Edição de 2024 da Black Friday é marcada por grandes resultados entre varejistas

2 de dezembro de 2024
De acordo com a Cielo, como um todo, a Black Friday cresceu
Black Friday

Black Friday: Comércio comemora vendas maiores que as do pré-pandemia, pela 1ª vez

1 de dezembro de 2024
Comércio eletrônico deve faturar R$ 7,93 bilhões na Black Friday
E-commerce

Comércio eletrônico deve faturar R$ 7,93 bilhões na Black Friday

30 de novembro de 2024
O impacto da Black Friday nos pequenos e médios e-commerce's do Brasil
Black Friday

O impacto da Black Friday nos pequenos e médios e-commerce’s do Brasil

30 de novembro de 2024
Black Friday: Vendas nas lojas físicas da Americanas quadruplicam em volume de itens
Black Friday

Black Friday: Vendas nas lojas físicas da Americanas quadruplicam em volume de itens

30 de novembro de 2024
Venda de videogames apresenta crescimento durante a Black Friday
Black Friday

Venda de aparelhos de videogame apresenta crescimento durante a Black Friday

29 de novembro de 2024
Próxima Postagem
A terceirização da responsabilidade: o quanto você é protagonista num mundo volátil

A terceirização da responsabilidade: o quanto você é protagonista num mundo volátil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.