Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Divisão de inovação da Allos lança iniciativa para startups

As inscrições seguem até 30 de novembro

Redação de Redação
14 de novembro de 2023
no Inovação, Notícias, Shopping centers
Tempo de leitura: 2 minutos
Allos

A Allostech, divisão de inovação e tecnologia da Allos, abriu inscrições para o Desafio Allos. A iniciativa tem como objetivo gerar e acelerar o desenvolvimento de soluções que resolvam dores de negócio da helloo, empresa de mídia OOH (Out of Home). As inscrições seguem até 30 de novembro.

Os desafios abrangem diversos temas relacionados à área de mídia, como tecnologia, data analytics, otimização de processos, produção de conteúdo, além de outras soluções disruptivas.

“Temos histórico de investir em ações de inovação e parcerias com startups para desenvolver novos negócios. O Desafio Allos é uma oportunidade de impulsionarmos o tema de mídia, que é extremamente estratégico para a companhia”, destaca Pedro Villarino, diretor de Produtos Digitais e Novos Negócios da Allos.

O desafio é realizado em parceria com a Dealist, empresa focada em soluções de Corporate Venture Capital. Ao longo de novembro, as startups interessadas devem preencher o formulário de inscrição e enviar os materiais solicitados na página do Desafio Allos.

Em dezembro, ocorrerá a apresentação das soluções em formato online, possibilitando que startups de todo o país participem desse desafio.

Maior shopping da Allos

Com maior foco em entretenimento, serviços, lojas e gastronomia, o Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, agora passa a se chamar apenas Parque Dom Pedro.

A nova marca faz parte do processo de reestruturação do centro comercial, iniciado com uma revitalização em março de 2022 e com previsão de ser concluído em 2025.

“A nova marca do Parque Dom Pedro é uma síntese visual de seu propósito, que é desvendar um universo de vivências e experiências para cada um dos nossos visitantes”, explica Taís Tavares, gerente de marketing da operação.

Moderno e plural

A escolha pela simplificação do nome traz mais consistência e assertividade sobre a proposta de valor da marca. O rebranding e a nova identidade visual do Parque Dom Pedro foram feitos em parceria com a FutureBrand São Paulo.

“Quando pensamos nas expressões visuais, nos orientamos pela premissa de proporcionar aos públicos do Parque Dom Pedro uma experiência imersiva e encantadora. Desta forma, proximidade e jornada multicanal foram os cernes estratégicos para a nossa criação” explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Maior shopping do Grupo Allos, com 126,5 mil m², o Parque Dom Pedro conta com 400 lojas e uma média mensal de público de 1,6 milhão de consumidores.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

IA é aliada para alavancar cenário otimista de vendas na Black Friday 2023

Próxima Postagem

RecargaPay lança ferramenta para ajudar clientes na Black Friday

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Neon recebe aporte de R$ 1,6 bilhão e anuncia status de ‘unicórnio’
Economia

Neon reduz prejuízo e foca em amadurecimento, mas lucro consistente ainda é desafio

30 de setembro de 2025
Produtos

Guaraná Jesus lança versão Zero e mantém a cor rosa e o sabor tradicional

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem
O super app RecargaPay anuncia a expansão de sua Conta PJ, agora acessível para todas as empresas com o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ). Com a novidade, empreendedores de todos os segmentos e tamanhos, sejam pequenas, médias ou grandes empresas, além de associações e entidades com ou sem fins lucrativos, poderão abrir uma conta gratuita no aplicativo e acessar uma série de benefícios exclusivos. Entre eles, ganhos extras no pagamento de contas e boletos e um bônus diário de 106% do CDI. O app permite ainda o gerenciamento e a emissão simplificada de documentações, como o imposto DAS, agregando mais praticidade, economia e segurança no dia a dia dos clientes. A expansão da Conta PJ do RecargaPay acompanha o crescimento do empreendedorismo no Brasil, que registrou a abertura de 2,8 milhões de pequenas empresas entre janeiro e agosto de 2024, segundo dados do Sebrae. Em 2023, por exemplo, o número de clientes com perfil de pessoa jurídica do RecargaPay também avançou: no último ano, o app viu o número de clientes com CNPJ triplicar. Inicialmente voltado apenas para Microempreendedores Individuais (MEIs) e Empresário Individual (EI), o portfólio de soluções financeiras da empresa para o público PJ agora atende também os modelos de negócios em Sociedade LTDA, Sociedade Limitada Unipessoal (SLU), Sociedade Simples e Sociedade Anônima (SA). “A missão do RecargaPay é simplificar a vida dos empreendedores, independentemente do tamanho do negócio. A expansão da Conta PJ é um reflexo desse trabalho de mais de uma década no mercado. Queremos continuar apoiando os empreendedores brasileiros com uma solução financeira prática, segura e conveniente. Eles precisam focar no que realmente importa: cuidar do negócio, fazer ele crescer”, comenta Wenceslao Frers, Senior VP de PJ do RecargaPay. Com a nova fase do serviço, o RecargaPay passa a oferecer benefícios que vão além do óbvio para novos perfis de empreendedores, como o Pix QR Code sem custos, uma maquininha com as menores taxas do mercado e a oferta de um bônus diário equivalente a uma porcentagem do CDI sobre o saldo das vendas recebidas. Além disso, os clientes podem revender serviços do app, como recarga de celular e cartões de transporte, e ainda ganhar uma renda extra. Essas funcionalidades fortalecem a competitividade dos negócios, oferecendo uma alternativa que integra economia, ganho adicional e inovação no processo de cobrança e pagamento.

RecargaPay lança ferramenta para ajudar clientes na Black Friday

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile