A Oggi anunciou uma parceria com a Disney para o verão 2025/2026, que prevê o lançamento de uma linha de produtos temáticos inspirados em personagens do estúdio. O acordo inclui picolés e itens colecionáveis que serão distribuídos em toda a rede da marca.
“Ao anunciar uma iniciativa dessa magnitude, fortalecemos a nossa marca e geramos valor para os nossos franqueados. Simultaneamente, democratizamos o acesso dos clientes a experiências com marcas globais, aliando qualidade e entretenimento”, afirma Rodrigo Mauad, sócio-fundador da Oggi.
O primeiro lançamento desta parceria será distribuído nas mais de 1.100 lojas Oggi, presentes em 16 estados e no Distrito Federal, com produtos inspirados em quatro franquias: Mickey & Amigos, Toy Story, Princesas e Homem-Aranha.
“Acreditamos na capacidade do sorvete de unir as famílias em momentos de qualidade. Por isso, essa parceria com a Disney representa um momento especial para a empresa e aprofunda a nossa conexão com os brasileiros”, completa Mauad.
Informações sobre os detalhes do lançamento, os produtos futuros e outras iniciativas da empresa estão disponíveis nos canais oficiais da Oggi Sorvetes.
Imagem: Linkedin

