A Nissin decidiu prorrogar o tempo de funcionamento da pop-up store de miojo aberta no bairro da Liberdade, na região central de São Paulo. A chamada “Miojolândia”, como o espaço é chamado pela marca, ficará aberta até dezembro.
A loja foi inaugurada em setembro e fica na Rua Américo de Campos, 138. Ela foi aberta como parte das comemorações de 60 anos da chegada do Miojo ao Brasil e oferece uma imersão completa no universo da marca.
O espaço convida os visitantes a personalizarem seus próprios lámens por meio de um sistema self-service com toppings variados. Além disso, o ambiente conta com estações interativas e cenários instagramáveis que narram a trajetória da Nissin a partir da sua fundação, por Momofuku Ando, até se tornar um ícone da alimentação no país.
“Realizar a pop-up store era um sonho antigo do time Nissin. Ver a conexão, o carinho e a participação do público em cada detalhe da experiência nos enchem de orgulho. A Miojolândia traduz o que somos: uma marca que une tradição e afeto, e que coloca o nosso consumidor no centro de tudo”, afirma Danielle Ximenes, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.
Imagem: Divulgação

