Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Infracommerce desenvolve solução de full commerce exclusivo para Deca

O marketplace será voltado para o mercado B2C e trará maneiras inovadoras para facilitar a compra de produtos da marca

Redação de Redação
14 de outubro de 2022
no E-commerce, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Infracommerce desenvolve solução de full commerce exclusivo para a Deca
[the_ad id="169690"]

A constante evolução do mercado da construção civil fez com que a Deca, líder nacional no segmento de louças e metais sanitários e um dos principais players em soluções para cozinhas, buscasse a alternativa do Full Commerce desenvolvida pela Infracommerce – empresa que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar os canais de vendas de indústrias e varejos na América Latina.

[the_ad id="138406"]

O lançamento do marketplace B2C tem como objetivo trazer inovação e ajudar o consumidor a fazer a sua melhor escolha por meio de informações de qualidade. O portfólio conta com um amplo mix de produtos Deca para banheiros, cozinhas e áreas de convívio que podem ser adquiridos pela loja online.

A plataforma disruptiva conta com mais de dois mil produtos e conecta engenheiros, arquitetos e consumidores em um único lugar. Pensando no conforto do consumidor omnichannel, que muitas vezes busca mais de um canal de venda e comunicação de uma empresa antes de fechar a compra, Deca priorizou a qualidade em seu marketplace e a jornada de experiência do usuário.

“Queremos manter a boa relação com o consumidor final e, também, com os varejistas. A proposta da nossa loja própria visa atender àqueles que precisam adquirir louças e metais necessários para uma reforma, seja nos banheiros e lavabos, na cozinha, na lavanderia e até nas áreas externas”, explica Fany Baum, Gerente de Negócio Digitais Dexco.

Otimizando tempo

O objetivo de disponibilizar a solução para o ambiente em uma única compra diminui o tempo de procura dos clientes e proporciona o ensinamento sobre: a quantidade de peças que compõem a instalação de uma cuba, uma torneira, um chuveiro ou qualquer outro artigo para economizar água, por exemplo, além de explicar sobre a capacidade técnica da ferramenta mais adequada para cada área.

“Criamos o canal direto com o consumidor e além do design e da tecnologia vamos entregar também a funcionalidade ao mercado B2C. E para que isso acontecesse de fato, era necessário contar com expertise de um ecossistema completo como a Infracommerce para continuarmos focados no que fazemos de melhor, produtos de construção de alta qualidade,” complementa Fany.

A Infracommerce atua com um ecossistema completo e integrado que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar os canais de vendas dos mais variados setores de acordo com a demanda do mercado.

A solução desenhada pelas modulares da companhia tem por objetivo “resolver a dor das marcas diante de seus consumidores”, comenta Jacques Benadiba, Head Comercial B2C, da Infracommerce.

São muitos os desafios para atender de forma customizada o cliente final e ter uma estrutura fullfilment implementada em um e-commerce voltado à construção civil.

Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Carrefour Property instala mais cinco caixas eletrônicos de criptomoedas pelo Brasil

Próxima Postagem

Amaro chega ao Mercado Livre e amplia categoria de moda no marketplace

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Amaro chega ao Mercado Livre e amplia categoria de moda no marketplace

Amaro chega ao Mercado Livre e amplia categoria de moda no marketplace

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.