Com mais de 250 palestras e mais de 100 horas de conteúdo, o Latam Retail Show chega à sua décima edição em 2025, com direito a grandes nomes do mercado nacional e internacional, 17 pesquisas, 9 eventos paralelos gratuitos e muito network.
As portas do evento se abrirão nesta terça-feira, 16, no Expo Center Norte, mas o pontapé inicial foi dado hoje, com a saída do primeiro dia de Study Tour, visitas técnicas a operações de varejo de São Paulo. A agenda do dia contempla passagens por Casa Dexco, flagship da TIM, Casa Francis, Bacio di Latte Picolé, Live!, Aramis e Urban.
O segundo dia de Study Tour está marcado para sexta, 19, exatamente o dia seguinte ao encerramento do Latam Retail Show 2025, e tem visitas já confirmadas na concorrida loja da Krispy Kreme, no escritório do iFood e na flagship das Casas Bahia, além de passagens por importantes operações de diferentes setores do varejo no Shopping Iguatemi.
10ª edição
O Latam Retail Show sponsored by IBM chega à décima edição como o principal evento B2B de varejo, consumo e serviços aos clientes da América Latina. A Mercado&Consumo é media partner e fará uma cobertura especial e em tempo real, com reportagens em texto e vídeo, gravações de podcasts, posts nas redes sociais e newsletters especiais.
No total, mais de 250 palestrantes subirão ao palco do evento para debater inovação, transformação digital, experiência do consumidor e performance operacional em mais de 100 horas de conteúdo.
Os patrocinadores do Latam Retail Show sponsored by IBM, estão E-goi, Onebeat, IBM, Active Campaing, 4yousee, Beeviral, TOTVS, Espaço Laser, Capture Digital, Meta, Braze, Kadeh Varejo, Sonda, Estudio Jacarandá, Nestlé, TNS, Awin, Omnilogic e The LED.
Imagem: Divulgação




