Um dos temas que serão abordados no palco do Latam Retail Show 2025, principal evento B2B de varejo, consumo e serviços aos clientes da América Latina, tem ganhado muita força nos últimos tempos no mercado brasileiro: a estratégia de collabs. Inclusive entre marcas de diferentes setores.
“As parcerias ampliam o alcance das marcas e permitem que elas entrem em novos nichos. Essa estratégia tem se mostrado acertada e vamos mostrar, no palco, duas marcas que lançam mão dela de forma primorosa: Chilli Beans e Milky Moo”, revela Aiana Freitas, editora-executiva da Mercado&Consumo, que será a mediadora do painel ‘Collabs entre Marcas e Setores: Uma Estratégia de Ganha-Ganha’.
Marcado para o dia 18 de setembro, o painel contará com a presença de Lohran Soares, CEO da Milky Moo, e Caio Pamphilo, gerente de marketing da Chilli Beans, duas marcas que têm se destacado na estratégia de collabs. “Outras marcas vão poder se inspirar e saber como podem, também, gerar desejo por meio de produtos únicos”, finaliza Aiana.
10ª edição
O Latam Retail Show sponsored by IBM chega à décima edição como o principal evento B2B de varejo, consumo e serviços aos clientes da América Latina. A Mercado&Consumo é media partner e fará uma cobertura especial e em tempo real, com reportagens em texto e vídeo, gravações de podcasts, posts nas redes sociais e newsletters especiais.
No total, mais de 250 palestrantes subirão ao palco do evento para debater inovação, transformação digital, experiência do consumidor e performance operacional em mais de 100 horas de conteúdo.
Os patrocinadores do Latam Retail Show sponsored by IBM, estão E-goi, Onebeat, IBM, Active Campaing, 4yousee, Beeviral, TOTVS, Espaço Laser, Capture Digital, Meta, Braze, Kadeh Varejo, Sonda, Estudio Jacarandá, Nestlé, TNS, Awin, Omnilogic e The LED.
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