Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Como a Gocase transforma ideias em produtos que expressam seus clientes

Redação de Redação
14 de setembro de 2019
no Eventos, Fórum de Franquias e Negócios, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos

A explosão do mercado de celulares, especialmente após os smartphones, criou uma nova cadeia de serviços: assistência técnica, venda de acessórios e seguros são alguns desses exemplos. Criada em 2015, a Gocase surgiu para atender essa demanda, em Fortaleza (CE). Rapidamente a empresa percebeu que havia mais a se explorar.

Quatro anos depois, a empresa é uma das maiores marcas digitais brasileiras – com 2 milhões de seguidores em seus perfis do Instagram. Guilherme Nóbrega, diretor da Gocase, será um dos palestrantes do 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, promovido pelo Grupo BITTENCOURT. No dia 2 de outubro, ele falará no painel “A transformação do modelo de negócios – Diversificação e Reinvenção dos Modelos Tradicionais”.

“A Gocase nasceu com um objetivo de ser muito mais do que uma marca de assessórios. Ela nasceu no mundo virtual e desde nosso primeiro contato, a empresa tem dedicado esforços em estruturar a sua atuação no varejo físico. O caminho do O2O (online to offline) passou por alguns testes de formato e a marca tem ganhado cada vez mais a cultura do varejo físico, porém sem deixar de lado a experiência e conveniência do varejo online”, ressalta Lyana Bittencourt, sócia-diretora do Grupo BITTENCOURT.

Hoje, além da capital cearense, possui um escritório em Amsterdã. Já comercializou produtos para mais de 130 países, chegando a celebridades como Halle Berry, Isis Valverde, Megan Fox e Reese Witherspoon. Os cases para celulares, com uma infinidade de variações, ganharam a companhia de acessórios tech, como cabos, carregadores de parede e película anti-impacto.

Não apenas isso. A Gocase abriu o leque e passou a produzir mochilas, capas para notebook, grip, microbag, necessaires, carteiras, lancheira térmica, pochetes, estojos e até malas para viagem. Além do seu canal próprio no e-commerce, os produtos são vendidos em portais de grande alcance, como Mercado Livre e Lojas Americanas.

A marca transformou-se em uma startup que busca mudar a maneira como os gadgets são vistos e percebidos. Dessa forma, passou a refletir ideias em objetos únicos e customizados para que os clientes expressem seu estilo de vida.

O sucesso não deve parar por aí. Em 2019, a Gocase foi selecionada pelo Laboratório Global de Empreendedorismo (G-Lab), programa da Escola de Administração do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT Sloan). A iniciativa está desenvolvendo um plano de entrada e expansão nos Estados Unidos. A ideia é que a personalização dos produtos, um dos diferenciais da empresa, ganhe em agilidade e conhecimento sobre a cultura e a agenda local.

O 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios acontece nos dias 1 e 2 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo. Em nove edições, já recebeu mais de 9 mil executivos, dentre CEO’s, diretores e gerentes, de 2 mil empresas, incluindo as maiores redes de franquias e negócios do país.  Os debates contarão com a participação de lideranças de destaque como Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza; Augusto Lins, presidente da Stone; Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels; Caito Maia, fundador e presidente da Chilli Beans, entre outros.

Postagem anterior

Dia do Cliente: Google aponta crescimento em interesse de buscas

Próxima Postagem

CEO do Grupo Your detalha as características do mercado de franchising da Europa

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
CEO do Grupo Your detalha as características do mercado de franchising da Europa

CEO do Grupo Your detalha as características do mercado de franchising da Europa

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.