Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Assaí atacadista lança máquinas de cartão para atrair pequenos varejistas

Redação de Redação
14 de setembro de 2018
no Notícias, Supermercados
Tempo de leitura: 2 minutos

Pouco mais de um ano após a criação do cartão de crédito Passaí, voltado para os clientes pessoa física de suas lojas, o Assaí Atacadista, em parceria com a FIC – joint venture do Itaú Unibanco e do GPA – incrementará seu portfólio de serviços financeiros com o lançamento das maquininhas para cartão de crédito e débito. Inicialmente, serão dois modelos da Maquininha Passaí: uma mais compacta, para o empreendedor usar onde e como quiser; e outra maior, ideal para quem trabalha em estabelecimentos comerciais com um volume de vendas mais significativo. Os dois modelos são isentos de aluguel e não têm taxa de adesão. Para facilitar a utilização, os equipamentos utilizam conexão via chip e wi-fi e não precisam de celular para funcionar.

Neste primeiro momento, o atacarejo oferecerá os dois modelos de maquininhas na sua unidade localizada na Avenida Jacu-Pêssego, na região leste da cidade de São Paulo, mesmo espaço onde já disponibiliza o cartão Passaí. Mais adiante estenderá a oferta dos equipamentos para mais duas lojas (São Mateus e São Miguel). Até o início de novembro, o serviço será expandido para as demais localidades do Brasil.

O Assaí tem as médias e pequenas empresas, além dos profissionais liberais, como uma parcela importante do seu público-alvo e mantém uma relação de parceria com esses negócios, sejam eles com atuação no segmento de transformação (pizzarias, restaurantes, food trucks e autônomos do ramo alimentício, por exemplo) ou em pequenos e médios estabelecimentos comerciais (como mercearias e mercadinhos de bairro).

“As Maquininhas Passaí terão uma proposta de valor diferenciada e pensada especialmente para nossos clientes. Por isso, tornamos nossas lojas o canal de distribuição dessa solução financeira, permitindo que os clientes já saiam com o equipamento funcionando na hora. Além disso, criamos também um programa de incentivo chamado Cashback Passaí, que gera créditos para compras, tornando mais palpável a vantagem de ter o equipamento”, explicou José Marcelo Santos, diretor financeiro do Assaí Atacadista.

O programa de relacionamento Cashback é uma iniciativa que irá gerar créditos em compras de acordo com a venda realizada por meio dos equipamentos. 10% do MDR, que é a taxa cobrada por cada transação, serão convertidos em pontos. Cada ponto equivale a R$ 1 e os créditos gerados poderão ser convertidos em compras nas lojas da rede. Para resgatar imediatamente o valor disponível, bastará informar o CPF. Os créditos terão validade de 36 meses.

As máquinas também permitem a realização de recargas para celular, serviço que gera mais fluxo e mais receita para o estabelecimento. “Essas ações reafirmam nosso compromisso de ser o parceiro desses donos de pequenos e médios estabelecimentos, oferecendo alternativas para que eles possam maximizar o desempenho dos seus negócios”, esclareceu Santos.

Postagem anterior

Restaurante Popeyes inaugura loja no Shopping Metrópole

Próxima Postagem

KFC deverá inaugurar 500 novas unidades até 2027

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
KFC deverá inaugurar 500 novas unidades até 2027

KFC deverá inaugurar 500 novas unidades até 2027

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.