A Samsung Brasil lançou sua loja oficial na Shopee. Agora, os consumidores poderão interagir com a marca também por meio das Shopee Lives e dos vídeos curtos, para conhecer produtos e novidades da empresa, além de outras experiências oferecidas pelo marketplace.
A marca passa a integrar a seção “Lojas Oficiais” da Shopee, que já reúne mais de 800 grandes marcas. A plataforma contará com produtos do Ecossistema Galaxy, como os smartphones da Linha A, a nova linha de TVs Samsung Vision AI QLED 4K e itens exclusivos, como monitores, aparelhos de ar-condicionado e lava e seca, entre outros dispositivos do portfólio da marca.
“A Shopee é acessada mensalmente por um terço da população brasileira e a Samsung está sempre buscando novos meios de se manter próxima do seu público. Estamos ansiosos para nos conectar com nossa audiência pela Shopee, oferecendo todas as facilidades e benefícios da plataforma”, afirma Bruno Costa, diretor sênior de Direct-to-Consumer (D2C) da Samsung Brasil.
Como parte de sua estratégia, a empresa também adotará as soluções de retail media na Shopee, com iniciativas voltadas para fortalecer a presença da marca e ampliar a visibilidade do portfólio no marketplace.
“A chegada da Samsung reforça a posição da Shopee como um dos principais destinos de compras online. Estamos entusiasmados com essa parceria, que nos permite ampliar ainda mais a variedade de produtos e conectar a marca a uma audiência engajada, por meio de uma experiência de compra prática e segura”, afirma Felipe Lima, head de Desenvolvimento de Negócios da Shopee.
Ações como as datas duplas da Shopee também farão parte da estratégia da Samsung. Nesta quinta-feira, 14, a marca participa da campanha “Super Ofertas”, oferecendo uma variedade de dispositivos com preços exclusivos, cupom de frete grátis e outras condições especiais.
Imagem: Shutterstock





