Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Samsung amplia presença no e-commerce com loja oficial na Shopee

Marca passa a integrar a seção "Lojas Oficiais" do marketplace, que já reúne mais de 800 grandes marcas

Redação de Redação
14 de agosto de 2025
no E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Samsung

A Samsung Brasil lançou sua loja oficial na Shopee. Agora, os consumidores poderão interagir com a marca também por meio das Shopee Lives e dos vídeos curtos, para conhecer produtos e novidades da empresa, além de outras experiências oferecidas pelo marketplace.

A marca passa a integrar a seção “Lojas Oficiais” da Shopee, que já reúne mais de 800 grandes marcas. A plataforma contará com produtos do Ecossistema Galaxy, como os smartphones da Linha A, a nova linha de TVs Samsung Vision AI QLED 4K e itens exclusivos, como monitores, aparelhos de ar-condicionado e lava e seca, entre outros dispositivos do portfólio da marca.

“A Shopee é acessada mensalmente por um terço da população brasileira e a Samsung está sempre buscando novos meios de se manter próxima do seu público. Estamos ansiosos para nos conectar com nossa audiência pela Shopee, oferecendo todas as facilidades e benefícios da plataforma”, afirma Bruno Costa, diretor sênior de Direct-to-Consumer (D2C) da Samsung Brasil.

Como parte de sua estratégia, a empresa também adotará as soluções de retail media na Shopee, com iniciativas voltadas para fortalecer a presença da marca e ampliar a visibilidade do portfólio no marketplace.

“A chegada da Samsung reforça a posição da Shopee como um dos principais destinos de compras online. Estamos entusiasmados com essa parceria, que nos permite ampliar ainda mais a variedade de produtos e conectar a marca a uma audiência engajada, por meio de uma experiência de compra prática e segura”, afirma Felipe Lima, head de Desenvolvimento de Negócios da Shopee.

Ações como as datas duplas da Shopee também farão parte da estratégia da Samsung. Nesta quinta-feira, 14, a marca participa da campanha “Super Ofertas”, oferecendo uma variedade de dispositivos com preços exclusivos, cupom de frete grátis e outras condições especiais.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Trump afirma que EUA estão ‘bem à frente’ da China no mercado de chips

Próxima Postagem

Foodservice cresce no 1º semestre, mas inflação provoca queda

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Neon recebe aporte de R$ 1,6 bilhão e anuncia status de ‘unicórnio’
Economia

Neon reduz prejuízo e foca em amadurecimento, mas lucro consistente ainda é desafio

30 de setembro de 2025
Produtos

Guaraná Jesus lança versão Zero e mantém a cor rosa e o sabor tradicional

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem

Foodservice cresce no 1º semestre, mas inflação provoca queda

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile