Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Fast Shop diversifica portfólio com marcas de beleza, bebidas, móveis e acessórios para o lar

Terral Natural, Le Creuset, Oppa Design e Concha y Toro estão entre as novidades do catálogo da companhia

Redação de Redação
14 de julho de 2024
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Fast Shop diversifica portfólio com marcas de beleza, bebidas, móveis e acessórios para o lar

A Fast Shop anuncia a incorporação de 16 marcas ao seu portfólio, distribuídas entre as categorias já existentes na rede. Entre as novidades, a empresa destaca a Terral Natural, marca de cosméticos sustentáveis, Oppa Design e Meu Móvel de Madeira, na categoria de mobiliário, Le Creuset, Coravin, Strauss e Schott Zwiesel, na categoria de acessórios para cozinha e mesa posta e ainda as vinícolas Concha y Toro e Delta Q na sessão de vinhos.

Segundo Anderson Kano, diretor comercial da Fast Shop, os consumidores procuram por novidades tecnológicas e que tragam benefícios efetivos. “Este é um ótimo momento para apresentar novidades ao mercado, que segue consumindo de forma cada vez mais qualificada”, afirma.

De acordo com Kano, o intuito da empresa é oferecer itens que facilitem a jornada do dia a dia em todas as esferas, tanto na hora do trabalho, equipar a casa, quanto nos momentos de lazer. “A Fast Shop é conhecida por lançamentos e produtos diferenciados e estender isso para novas linhas e categorias faz parte da nossa estratégia para nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes em diferentes momentos, bem como atrair novos consumidores, a fim de expandir nosso negócio”, diz o executivo.

Os novos produtos já estão disponíveis nas lojas físicas da rede, no e-commerce e no app, disponível para sistemas Android e IOS, e com entrega em todo o território nacional.

Diferencial competitivo

Segundo a Fast Shop, a expansão do portfólio é resultado de sua estratégia de diferenciação. A companhia atribui ao crescimento de 25% de novas marcas em seu portfólio à “curadoria ímpar e ao atendimento de excelência”. A expectativa é dobrar esse número em 2024, focando sempre na qualidade dos parceiros, tanto de produtos quanto da sinergia com o cliente.

“Nós somos uma marca que acompanha o consumidor em todos os momentos da sua vida e, esta ampliação de marcas visa oferecer soluções cada vez mais completa aos nossos clientes”, destaca Kanno.

Segundo o executivo, a companhia utiliza do conhecimento que tem dos seus consumidores para oferecer-lhes um leque cada vez mais amplo de produtos e serviços. “O cliente busca a Fast pelo atendimento e experiência que proporciona”, diz Kanno. “Crescer o nosso portfólio sob um crivo criterioso significa oferecer mais soluções nos moldes que nos diferenciam.”

Setores em franca expansão

Atenta às necessidades dos seus clientes, a adição da Terral Natural se justifica. Segundo estudo recente da Flywheel Latam, as vendas do mercado de produtos de beleza cresceram 9,6% no último ano. Esse impulso é resultado do avanço das vendas online, que devem crescer aproximadamente 18% ainda em 2024.

A Terral Natural traz ao público da Fast Shop uma nova proposta em cosméticos de uso diário, com cuidados voltados para o equilíbrio entre corpo e mente. Todos os produtos da marca são elaborados inteiramente a partir de ingredientes naturais como óleos essenciais, manteigas vegetais e argilas.

A Terral entra no portfólio da varejista com a sua linha completa sabonetes e cremes hidratantes, além dos shampoos e condicionadores em barra. “É a primeira vez em que apostamos em um modelo de negócio fora da indústria da beleza e temos uma expectativa bastante positiva. Trabalhamos com cosmetologia natural regenerativa de alta performance, o que coloca nossos produtos no mesmo patamar de exigência do público da Fast Shop, pela alta qualidade de entrega”, comenta Heitor Bonadio, CEO da Terral Natural.

Marcas como Thule, Rasco, Ariete, Cervejeira Memo, Cetro Máquinas, Picket Rail Hook, Olivar Móveis, Ziyou e a linha pet da We Are Family completam a lista de novas integrantes do portifólio Fast Shop.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

As ondas de evolução de retail media nas lojas e seu impacto na valorização do varejo

Próxima Postagem

Cinco entre dez consumidores da geração Z têm o hábito de pedir comida por delivery

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Cinco entre dez consumidores da geração Z têm o hábito de pedir comida por delivery

Cinco entre dez consumidores da geração Z têm o hábito de pedir comida por delivery

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.