Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Pernambucanas disponibilizam lojas para venda de tíquetes antecipados do McDia Feliz

Ao todo, 212 lojas e mais o aplicativo do cartão da Pernambucanas servirão como canais para compra dos tíquetes

Redação de Redação
14 de julho de 2022
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Pernambucanas

A Pernambucanas, tradicional rede varejista brasileira, anunciou que está participando do McDia Feliz 2022, campanha de arrecadação de fundos para projetos infanto-juvenis que acontecerá no dia 27 de agosto. Essa é a primeira empresa que contribui com a venda de tíquetes antecipada e sua renda será revertida para os projetos sociais do Instituto Ayrton Senna.

Como parte da parceria, a empresa disponibilizará tanto o canal de vendas online, com consumidores podendo comprar os tíquetes antecipados via aplicativo do cartão Pernambucanas. Além disso, 212 lojas também farão as vendas dos tíquetes físicos para a campanha. Para conferir as lojas participantes, clique aqui.

Em nota, a Pernambucanas afirmou acreditar na transformação quando ela é feita em conjunto. Por conta disso, a companhia conta com o engajamento de seus colaboradores nas vendas dos tíquetes, incentivando os clientes a contribuírem em prol da educação de jovens no país, por projetos educacionais liderados pelo Instituto Ayrton Senna.

“A educação brasileira carrega desafios históricos, e a pandemia trouxe maiores dificuldades para a aprendizagem de milhões de estudantes brasileiros. O Brasil foi o país onde escolas fecharam por mais tempo, gerando obstáculos de acesso ao ensino especialmente dos jovens mais vulneráveis”, destacou Roberto Campos de Lima, Vice-Presidente de Expansão e Relações Institucionais do Instituto Ayrton Senna

“Sabemos do poder transformador que tem a educação. Por isso, escolhemos estar com o Instituto Ayrton Senna em prol dessa iniciativa tão importante”, disse Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas. O executivo ainda reforçou que os canais de venda da companhia estarão sendo disponibilizados para dar suporte total suporte a venda de tíquetes antecipada.

O McDia Feliz é realizado no Brasil desde 1988. No dia da campanha, toda a renda gerada com a venda de sanduiches Big Mac (exceto os impostos) é revertida para projetos sociais. Parte da renda é destinada para melhorar a educação pública, por meio do Instituto Ayrton Senna, e a outra parte é utilizada para promover saúde e bem-estar para jovens e suas famílias, contribuindo para o aumento das chances de cura infanto-juvenil, com o Instituto Ronald Mcdonald. Desde a primeira edição, já foram arrecadados cerca de R$ 350 milhões.

Embaixador da campanha

Pernambucanas
Tadeu Schmidt, embaixador do McDia Feliz 2022

O jornalista e apresentador da última edição do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, foi anunciado como embaixador da campanha do McDia Feliz 2022. Nesta nova missão, Schmidt terá o papel de representar os milhares de apoiadores e também engajar o público a contribuir com causas importantes como a saúde e a educação.

“Me sinto muito honrado em ter sido escolhido como embaixador do McDia Feliz, uma campanha tão importante em nosso país e que está em sua 34ª edição. Essa iniciativa solidária é maravilhosa e se torna cada vez mais essencial, pois a saúde e a educação merecem e devem ser priorizadas sempre”, destacou o apresentador.

Imagem: Shutterstock e Divulgação

 

Postagem anterior

Drogarias São Paulo e Pacheco oferecem opção de pagamento durante agendamento de testes

Próxima Postagem

Com 200 boxes, Mercadão da Bahia será inaugurado em Lauro Freitas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Mercadão da Bahia

Com 200 boxes, Mercadão da Bahia será inaugurado em Lauro Freitas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.