Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Strip Malls: ideal para quem vende solução e conveniência

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
14 de julho de 2019
no Eventos, Latam Retail Show, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Os strip malls estão dentre os assuntos debatidos no LATAM Retail Show, o mais qualificado evento para o varejo, franquias, e-commerce, foodservice e shopping centers da América Latina. Um dos espaços sobre o tema é o painel “Strip Malls: ideal para quem vende solução e conveniência”, que tem um novo convidado confirmado: Felipe Zogbi, diretor de Operações, Expansão e Engenharia do Grupo DPSP, responsável pelas redes de drogarias Pacheco e São Paulo.

A palestra contará ainda com a participação de Dorival Oliveira, vice-presidente de franquias do McDonald’s Brasil, dos operadores Marcos Saad, sócio e co-fundador da MEC Malls e presidente da Associação Brasileira de Strip Malls (ABMalls), Carla Mautone, diretora da HBR Realty, empresa que desenvolve tanto shopping centers como strip malls e Evandro Negrão, presidente do My Mall. Janice Mendes, diretora-executiva da GS&Malls, fará a mediação do painel.

Os Strip Malls são centros de compras organizados e representam uma alternativa de investimento, especialmente em termos de comércio local. Normalmente, contêm um único piso, formado por uma faixa de lojas com visibilidade e acessos facilitados, e um amplo estacionamento em seu entorno. Nacionalmente, há poucos números que tragam o cenário atual do segmento. A pequena quantidade de informações, a necessidade de difundir o modelo de negócio, aplicar melhores práticas e organizar o setor, levou à criação da ABMalls.

“Um dos grandes desafios quando falamos de strip centers para varejistas é uma imagem do passado de empreendimentos que não deram certo. Vamos apresentar no painel cases de sucesso e também a visão de varejistas que operam com grande resultados no segmento de strip centers”, destaca Janice Mendes.

O LATAM Retail Show acontece de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, e contará com diversas atrações, como a Arena Mercado & Consumo, a competição Start Me Up, o prêmio de Inovação de Design no Varejo, o Mega Fórum e muito mais. Outro destaque desta edição será a Retail Real Estate Expo, maior feira dedicada a pontos comerciais, shopping centers e expansões varejistas da América Latina.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Atrações da Arena Mercado & Consumo

Próxima Postagem

Por que o Big Data precisa do Think Data?

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Por que o Big Data precisa do Think Data?

Por que o Big Data precisa do Think Data?

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile