Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Bruna Tavares ganha primeira loja física na Oscar Freire, em São Paulo

Flagship BT House conta com mais de 900 produtos e recebeu investimentos de R$ 4,8 milhões

Redação de Redação
14 de junho de 2023
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A marca de produtos de beleza Bruna Tavares, da jornalista e empresária de mesmo nome, acaba de ganhar sua primeira loja física. A BT House fica na Rua Oscar Freire, região nobre de São Paulo, e contou com investimentos de R$ 4,8 milhões.

“A casa de BT é um convite meu para os apaixonados por beleza conhecerem e terem a minha visão sobre a marca. Eu já consigo imprimir essa visão lúdica dentro dos meus conteúdos nas redes sociais e campanhas, mas até então fisicamente só conseguíamos isso em eventos temáticos ou ações instagramáveis”, diz Bruna. Até agora, a marca, criada em 2016, estava disponível  para compra em cerca de 4 mil pontos de venda físicos e online.

A projeção é que a loja fature R$ 1 milhão por mês. Além dos mais de 900 produtos à venda, a flagship, que tem 192 m² de área, tem como foco a experiência e a imersão do consumidor. A BT House também servirá como um showroom para quem já trabalha com a marca.

“A BT House é a expressão máxima de toda criação da linha Bruna Tavares reunida em um só lugar. Cada cantinho representa uma história e um produto. Teremos também um espaço muito especial com a linha do tempo da marca e um BT Lab, que contará a trajetória de desenvolvimento dos produtos. Queremos levar o consumidor para o maior nível de experiência e imersão já feito com uma marca de maquiagem no País”, afirma Bruna.

A empresária conta que buscou inspiração em flagships de várias marcas nos Estados Unidos e da Europa. “Desenvolvi algo único para BT. É a minha mente transformada em um espaço. Por isso chamo de BT House – é a minha casa das ideias, a minha visão da linha Bruna Tavares.”

Bruna Tavares ganha primeira loja física na Oscar Freire, em São Paulo

O lançamento da BT House está inserido no projeto de investimento da marca, que faz parte Grupo Farmamake, junto com outras empresas de beleza e autocuidado. Além da loja inédita, pesquisa, inovação e eventos de marketing também fazem parte do aporte previsto pela Farmamake na linha Bruna Tavares em 2023, que será 57% superior ao ano passado.

A marca também já tem planos de expansão para o mercado internacional. A expectativa para 2023 para a linha Bruna Tavares é de um crescimento de 75% em relação ao ano passado.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

BanQi completa quatro anos com 7 milhões de contas abertas e 16,5 milhões de downloads

Próxima Postagem

Mercado de tablets teve queda de 26% no Brasil no 1º trimestre, projeta IDC

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Mercado de tablets teve queda de 26% no Brasil no 1º trimestre, projeta IDC

Mercado de tablets teve queda de 26% no Brasil no 1º trimestre, projeta IDC

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.