Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Inovação

Dove relança linha de desodorantes em campanha marcada pela diversidade

Campanha sobre a nova fórmula tem como foco a diversidade e representatividade com mulheres e axilas reais

Redação de Redação
14 de junho de 2021
no Inovação, Marketing, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Dove relança linha de desodorantes em campanha marcada pela diversidade
[the_ad id="169690"]

Após uma pesquisa sobre confiança corporal, a marca Dove relançou sua linha de desodorantes, com uma nova fórmula que traz um novo ativo antitranspirante e mais ingredientes de cuidado:  ¼ de creme hidratante enriquecido com óleo protetor.

[the_ad id="138406"]

“Essa combinação exclusiva de ingredientes consegue entregar proteção eficaz enquanto ajuda a manter a hidratação da pele das axilas e a recuperar a pele dos danos causados por agressões, como por exemplo a depilação” explica Camila Garbin, gerente de marketing da marca.

Segundo a pesquisa realizada pela Dove, 9 em cada 10 mulheres acreditam que a sociedade promove a ideia de uma axila ideal e já se sentiram mal por conta da aparência das suas axilas: 60% disseram que essa preocupação já interferiu em ações cotidianas como levantar os braços em uma reunião ou na sala de aula, abraçar alguém querido ou fazer exercícios físicos.

Para encorajar as mulheres a se libertarem dos padrões irreais de beleza e de qualquer inibição que possa ser causada por eles, a campanha sobre a nova fórmula tem como foco a diversidade e representatividade com mulheres e axilas reais.  A comunicação foi criada pela Ogilvy  e estreia nesta segunda-feira (14/6), nas redes sociais e em horário nobre.

“Com a campanha, reforçamos o compromisso de Dove pela beleza sem padrões. Quebrando estereótipos, incentivamos mulheres a se sentirem mais confiantes e assim levantarem seus braços sem inibições, enquanto Dove protege e cuida da pele das axilas, não importa o que você faça com elas”, afirma Camila.

A reformulação poderá ser encontrada nas principais linhas da marca: Original, Invisible Dry, Beauty Finish, Sensitive, Go Fresh Romã & Verbena, Go Fresh Pepino & Chá Verde.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Abilio Diniz: “Momento não é de retomada, mas de explosão na economia”

Próxima Postagem

Imposto global para multinacionais pode trazer R$ 5,6 bilhões ao Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Imposto global para multinacionais pode trazer R$ 5,6 bilhões ao Brasil

Imposto global para multinacionais pode trazer R$ 5,6 bilhões ao Brasil

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.