Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Amazon deixa de aceitar novos clientes de supermercado on-line

Redação de Redação
14 de abril de 2020
no Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Amazon e Whole Foods

A Amazon começará a colocar novos clientes em uma lista de espera e reduzir o horário de compra em algumas lojas Whole Foods para priorizar pedidos de clientes existentes que compram alimentos on-line durante o surto de coronavírus, informou a empresa no domingo.

Muitos compradores que recentemente procuravam comprar mantimentos da empresa de comércio eletrônico de Seattle descobriram que não podiam fazer pedidos devido à falta de vagas disponíveis. A Amazon disse que teria que rebaixar todos os novos clientes de supermercado online para uma lista de espera a partir de segunda-feira, enquanto trabalhava para aumentar a capacidade a cada semana.

Nas últimas semanas, aumentou o número de lojas da Whole Foods que oferecem coleta de compras para mais de 150 locais, acima das 80 anteriormente.

A Amazon também planeja reduzir o horário de algumas lojas da Whole Foods para o público, para que seus funcionários possam atender mais rapidamente pedidos de compras on-line, disse a empresa.

As medidas ilustram como a maior varejista on-line do mundo, que mostrou sua ambição de entrar no setor de supermercados adquirindo a Whole Foods por US $ 13,7 bilhões em agosto de 2017, agora está alavancando sua presença on-line e em lojas físicas para atender à alta demanda de consumidores que estão presos comer em casa, com muitas salas de jantar fechadas ao público. 

A Amazon oferece serviços de entrega de compras Amazon Fresh e Amazon Prime Now em seus próprios armazéns e lojas Whole Foods. Normalmente, ele entrega ultra-rápida em poucas horas, com os compradores capazes de escolher uma janela de entrega. No mês passado, a Amazon suspendeu temporariamente o serviço de entrega Prime Pantry, que vende mantimentos não perecíveis.

Com informações do portal Reuters.
* Imagem reprodução

Postagem anterior

Flexibilidade de horário muda comportamento de compra dos brasileiros na internet

Próxima Postagem

Campanha de descontos da Xiaomi aumenta em 267% as vendas online da fabricante

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Mi Fan Festival

Campanha de descontos da Xiaomi aumenta em 267% as vendas online da fabricante

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile