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Home Tecnologia

Luxity avança do mercado de luxo engajando com Inteligência Artificial

Além do foco em tecnologia, rede apoia a economia circular por meio da revenda de itens de luxo autenticados

  • de Redação
  • 5 meses atrás

A Luxity, rede sul-africana especializada na venda de produtos de luxo autenticados e usados, é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

Ao misturar tecnologia com foco na excelência, a empresa simplificou suas operações, mantendo um alto padrão de serviço. Essa abordagem posicionou a Luxity como uma pioneira no setor de varejo em evolução, atendendo às expectativas do comprador moderno com facilidade.

O uso inovador de sistemas de dados centralizados e automação da Luxity reduziu significativamente os tempos de processamento, garantindo um nível incomparável de qualidade e autenticidade para seus produtos.

A marca também tem redefinido o mercado de revenda priorizando eficiência operacional e satisfação do cliente. Ela ganhou reconhecimento como um dos negócios de e-commerce de crescimento mais rápido do país.

“A Luxity estabelece um novo padrão no varejo ao aumentar o engajamento do cliente por meio de seu assistente de WhatsApp com tecnologia de IA, oferecendo interações personalizadas e em tempo real. Sua inovadora estratégia omnicanal integra plataformas digitais com showrooms físicos, criando uma experiência de compra perfeita que atende às diversas necessidades do cliente. A dedicação da Luxity à sustentabilidade por meio da revenda de itens de luxo autenticados apoia a economia circular ao mesmo tempo em que se alinha com as prioridades de mudança do consumidor. Esses esforços não apenas aumentam a fidelidade do cliente, mas também promovem práticas de varejo responsáveis. Ao combinar tecnologia com um compromisso com a sustentabilidade, a Luxity se estabeleceu como uma líder de visão, moldando o futuro do varejo de luxo”, revela o relatório do Grupo Ebeltoft.

Luxity

“Ao combinar tecnologia com um compromisso com a sustentabilidade, a Luxity se estabeleceu como uma líder de visão, moldando o futuro do varejo de luxo”

Por que é inovador?

Personalização com tecnologia de IA

O assistente de WhatsApp Lexa, da Luxity, oferece interações personalizadas com o cliente em tempo real, revolucionando o engajamento no setor de luxo.

Estratégia omnicanal

Ao integrar plataformas online com showrooms físicos, a Luxity oferece uma experiência de compra única, atendendo às diversas preferências do cliente.

Foco na sustentabilidade

A especialização em produtos de luxo usados promove uma economia circular, alinhando-se com os valores modernos de sustentabilidade do consumidor.

Imagens: Reprodução

  • Categories: Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: clienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoeconomia circularESGinovaçãomercadomoda circularnegóciossecond handsustentabilidadetecnologiaVarejistasvarejovendas

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