Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Tecnologia

Luxity avança do mercado de luxo engajando com Inteligência Artificial

Além do foco em tecnologia, rede apoia a economia circular por meio da revenda de itens de luxo autenticados

Redação de Redação
14 de março de 2025
no Notícias, Tecnologia, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Luxity avança do mercado de luxo engajando com Inteligência Artificial
[the_ad id="169690"]

A Luxity, rede sul-africana especializada na venda de produtos de luxo autenticados e usados, é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

[the_ad id="138406"]

Ao misturar tecnologia com foco na excelência, a empresa simplificou suas operações, mantendo um alto padrão de serviço. Essa abordagem posicionou a Luxity como uma pioneira no setor de varejo em evolução, atendendo às expectativas do comprador moderno com facilidade.

O uso inovador de sistemas de dados centralizados e automação da Luxity reduziu significativamente os tempos de processamento, garantindo um nível incomparável de qualidade e autenticidade para seus produtos.

[the_ad id="99067"]

A marca também tem redefinido o mercado de revenda priorizando eficiência operacional e satisfação do cliente. Ela ganhou reconhecimento como um dos negócios de e-commerce de crescimento mais rápido do país.

“A Luxity estabelece um novo padrão no varejo ao aumentar o engajamento do cliente por meio de seu assistente de WhatsApp com tecnologia de IA, oferecendo interações personalizadas e em tempo real. Sua inovadora estratégia omnicanal integra plataformas digitais com showrooms físicos, criando uma experiência de compra perfeita que atende às diversas necessidades do cliente. A dedicação da Luxity à sustentabilidade por meio da revenda de itens de luxo autenticados apoia a economia circular ao mesmo tempo em que se alinha com as prioridades de mudança do consumidor. Esses esforços não apenas aumentam a fidelidade do cliente, mas também promovem práticas de varejo responsáveis. Ao combinar tecnologia com um compromisso com a sustentabilidade, a Luxity se estabeleceu como uma líder de visão, moldando o futuro do varejo de luxo”, revela o relatório do Grupo Ebeltoft.

Luxity
Luxity
Luxity

“Ao combinar tecnologia com um compromisso com a sustentabilidade, a Luxity se estabeleceu como uma líder de visão, moldando o futuro do varejo de luxo”

Por que é inovador?

Personalização com tecnologia de IA

O assistente de WhatsApp Lexa, da Luxity, oferece interações personalizadas com o cliente em tempo real, revolucionando o engajamento no setor de luxo.

Estratégia omnicanal

Ao integrar plataformas online com showrooms físicos, a Luxity oferece uma experiência de compra única, atendendo às diversas preferências do cliente.

Foco na sustentabilidade

A especialização em produtos de luxo usados promove uma economia circular, alinhando-se com os valores modernos de sustentabilidade do consumidor.

Imagens: Reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Lefties mistura tecnologia e entretenimento para encantar o consumidor

Próxima Postagem

Produção de veículos cresce 14,6% em fevereiro ante fevereiro de 2024, revela Anfavea

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Produção de veículos cresce 14,6% em fevereiro ante fevereiro de 2024, revela Anfavea

Produção de veículos cresce 14,6% em fevereiro ante fevereiro de 2024, revela Anfavea

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.