Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

PicPay começa a patrocinar F1 via equipe com único brasileiro na competição

O acordo envolve as 24 corridas do campeonato em 21 países

Redação de Redação
14 de março de 2025
no Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
PicPay começa a patrocinar F1 via equipe com único brasileiro na competição

O PicPay vai patrocinar a equipe Stake F1 Team Kick Sauber, estreando na Fórmula 1. A escuderia suíça abriga o único brasileiro a participar da competição atualmente, Gabriel Bortoleto. O acordo envolve as 24 corridas do campeonato em 21 países.

“Esta temporada será ainda mais especial para o Brasil, com a volta de um piloto titular ao grid e muito mais emoção e orgulho para os torcedores”, diz em nota o CEO do PicPay, Eduardo Chedid.

Bortoleto é o primeiro brasileiro na Fórmula 1 desde Felipe Massa. Na equipe suíça, corre com o alemão Nico Hülkenberg.

“O automobilismo, em especial a F1, é um dos espaços mais valiosos para marcas que querem dialogar com um público exigente e altamente qualificado, que valoriza velocidade e segurança”, diz a diretora de Marketing da fintech, Cíntia Hachiya.

“Esta parceria é particularmente especial, porque fortalece nossa conexão com o Brasil – um País com um orgulho histórico no automobilismo e fãs incrivelmente apaixonados”, afirma o diretor Comercial da escuderia, Stefano Battiston.

Os bancos cobiçam espaços na Fórmula 1 diante do perfil de público da competição, em geral de mais alta renda, um segmento que as fintechs brasileiras têm buscado atingir.

No Brasil, um exemplo conhecido de patrocínio é o do extinto Banco Nacional a Ayrton Senna.

Santander

O Santander será o banco patrocinador oficial da Fórmula 1 a partir de 2025, em um acordo de “vários anos”, de acordo com comunicado divulgado pelo conglomerado espanho. O acordo é válido tanto para a marca principal quanto para o Openbank, banco digital do grupo que é o maior da Europa em depósitos, e que chegará aos Estados Unidos ainda neste ano.

O acordo dará direito à exposição das duas marcas nos Grandes Prêmios da categoria. O Santander enfatiza que o circuito inclui os países em que estão suas maiores operações, entre eles o Brasil, que é a maior filial do banco no mundo em tamanho, e uma das mais importantes em resultado financeiro. Os valores não foram informados.

Com informações de Estadão Contéudo (Matheus Piovesana).
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Produção de veículos cresce 14,6% em fevereiro ante fevereiro de 2024, revela Anfavea

Próxima Postagem

Kering nomeia Demna Gvasalia como diretor artístico da Gucci

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Kering, dona da Gucci, tem queda de 14% na receita com desaceleração do gasto com luxo

Kering nomeia Demna Gvasalia como diretor artístico da Gucci

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.