Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Sterna Café segue plano de expansão e planeja abrir 20 unidades neste ano

Rede tem como objetivo expandir sua presença nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil

Redação de Redação
14 de março de 2024
no Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
Sterna Café segue plano de expansão e planeja abrir 20 unidades neste ano

Seguindo sua estratégia de expansão, a Sterna Café planeja a abertura de 20 novas unidades franqueadas para 2024, buscando consolidar-se como líder no segmento de cafeterias premium no Brasil. A iniciativa está alinhada às expectativas do mercado e de um consumidor cada vez mais exigente.

“O aumento na demanda por espaços que proporcionem uma experiência completa de degustação de café é um movimento que contribuiu significativamente para o crescimento da marca”, afirma Deiverson Migliatti, CEO e fundador da Sterna Café.

A rede foi fundada em 2015 e, no ano passado, a marca encerrou com 13 novas unidades abertas nos estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro e Paraná, destacando a estratégia de crescimento focada em locais estratégicos. Atualmente, conta com mais de 80 unidades em 9 estados brasileiros.

“Tivemos um faturamento expressivo em 2023, que representou um aumento considerável em relação ao ano anterior. Com esse crescimento, a Sterna Café reafirma seu posicionamento no mercado”, destaca.

Para 2024, a rede tem como objetivo expandir sua presença nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil, atendendo à crescente demanda do mercado e mantendo a identidade da marca. “Esse plano de expansão agressivo posiciona a Sterna Café como um player dominante no setor de cafeterias premium, prometendo transformar o panorama do consumo de café no Brasil e continuar oferecendo aos clientes experiências únicas e imersivas no universo do café”, finaliza Migliatti.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

TikTok é multado na Itália por não impedir disseminação de conteúdo prejudicial

Próxima Postagem

O programa “cinema com pipoca” acaba de ganhar 13 rótulos de vinho na Cinépolis Vip

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Avalanche de mensagens pelo Dia Mundial do Consumidor pode prejudicar performance de vendas

O programa "cinema com pipoca" acaba de ganhar 13 rótulos de vinho na Cinépolis Vip

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile