Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

DeliRec fecha parceria com Mambo supermercado para compra de ingredientes direto pelo app

Produtos utilizados nas receitas postadas na plataforma podem ser comprados pelos usuários de forma rápida e simples

Redação de Redação
14 de março de 2023
no E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
DeliRec fecha parceria com Mambo supermercado para compra de ingredientes direto pelo app

O DeliRec, rede social gastronômica, firmou parceria com a rede de supermercados Mambo, com o objetivo de tornar a compra de ingredientes para receitas mais rápida e fácil. Com a novidade, os usuários do aplicativo poderão comprar os ingredientes das receitas de uma só vez, de forma remota, sendo possível tirar ou acrescentar mais itens no mesmo carrinho de compra. A funcionalidade já vale para a grande São Paulo.

Com a expansão da internet e a comodidade de realizar compras online, o consumidor adota cada vez mais o costume de fazer diversas aquisições à distância. Segundo dados de 2022 da Kantar com empresas da América Latina, o número de compras em sites ou apps de redes de supermercados e hipermercados cresceu 41% no primeiro semestre de 2022, se comparado com o mesmo período de 2019. Seguindo essa tendência, o foco da parceria entre DeliRec com as 10 lojas físicas e serviço delivery do Mambo é facilitar o dia a dia do consumidor e cliente.

“Acreditamos que a praticidade no dia a dia é fundamental para os brasileiros e poder comprar os ingredientes de uma ou de várias receitas de forma fácil é essencial para isso. Com a parceria com o Mambo, disponibilizamos no DeliRec um recurso para a grande São Paulo justamente para contribuir na facilitação das compras. A previsão é que, em breve, essa funcionalidade também esteja presente em outros estados”, comenta Claudio Gandelman, CEO e fundador do DeliRec.

“O Supermercados Mambo está presente na vida do Paulistano. Gostamos de compartilhar o que há de melhor e temos certeza de que com o Delivery Mambo, estaremos disponíveis para entregar itens das receitas do DeliRec com a rapidez e praticidade que já são marcas registradas do nosso negócio”, afirma André Rodrigues, Head de E-commerce do Supermercados Mambo.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Algar entra no mercado de games por meio de plataforma própria

Próxima Postagem

Com aumento de juros, construtoras temem retração na venda de imóveis

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
6 em cada 10 brasileiros pretendem comprar casa própria e carro

Com aumento de juros, construtoras temem retração na venda de imóveis

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile