Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Unified Commerce: experiência de relacionamento entre o estabelecimento e o consumidor

Redação de Redação
14 de março de 2020
no Foodservice, Notícias, NRA Show
Tempo de leitura: 3 minutos
Unified Commerce
[the_ad id="169690"]

Em janeiro deste ano, durante a NRF 2020, maior feira de varejo do mundo que acontece em Nova York, além de temas já tradicionais como omnichannel, experiência de compra e machine learning, alguns assuntos se destacaram tanto nas palestras quanto entre as soluções apresentadas nos estandes.

[the_ad id="138406"]

Entre eles estava o Unified Commerce – uma estratégia que surgiu recentemente como um desdobramento do omnichannel e que a delegação da GS&Libbra irá conferir de perto, durante a NRA Show 2020, um dos maiores eventos de foodservice no mundo, em Chicago.

O evento completo – com programação exclusiva desenvolvida pela GS&Libbra e participação na feira, acontece entre 13 e 19 de maio e conta com o apoio do Instituto Foodservice Brasil (IFB), além da chancela do Grupo GS& Gouvêa de Souza, empresa responsável pelas plataformas de geração de negócios, relacionamento, conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de varejo e consumo.

[the_ad id="99067"]

De acordo com Cristina Souza, CEO GS&Libbra, o Unified Commerce transforma a experiência de relacionamento entre o estabelecimento e o consumidor.

“Esta será uma grande oportunidade para entendermos de perto como os estabelecimentos podem ter acesso às informações dos clientes a partir do pagamento presencial via cartão de crédito, on line, via carteira digital, super app ou qualquer outro novo sistema de maneira totalmente integrada. Nos dias de hoje, isso é fundamental mapear dados e comportamentos para entender preferências e hábitos de consumo”, explica Cristina.

Para tornar toda teoria em prática, a delegação “Decola Foodservice 2020” poderá conhecer em campo, durante uma das visitas técnicas programas no restaurante Joe & The Juice, famoso bar de sucos dinamarquês que implementou o modelo. “É uma oportunidade enriquecedora sobre tecnologias, produtos, serviços e inovações oferecidas”, explica a CEO da GS&Libbra.

Vale lembrar que, além de todas as tendências e informações que serão observadas durante todos os dias de feira, o grupo contará ainda com um imersão exclusiva em algumas das operações mais inovadoras de Chicago, como Joe & The Juice (citado acima), Goose Island, Starbucks Reserve Roastery, Dark Kitchen, entre outras. “Serão dias especiais e com experiências enriquecedoras para os varejistas”, conclui a CEO.

Para encerrar a jornada de aprendizados com chave de ouro, a GS&Libbra realizará a segunda edição do FOODSERVICE EXECUTIVE SUMMIT. O encontro contará com palestrantes nacionais e internacionais que ajudarão a expandir o olhar do grupo que integra a delegação. Além disso, a ocasião é um momento de troca e fechamento de todos os aprendizados vivenciados em Chicago.

Banner Libbra

NOTA: Faça parte da Delegação do Grupo GS& Gouvêa de Souza para a NRA Show, entre 13 e 19 de maio. Toda curadoria será voltada para estimular o mindset “Decola Foodservice | Brasil 2020″, com um programa desenvolvido para Operadores e Indústria/Distribuidores, além de muita troca, networking e conteúdo complementar de altíssima qualidade no Foodservice Executive Summit com convidados internacionais de peso.

* Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

NRA Show 2020: conheça as tendências que serão exploradas durante o evento

Próxima Postagem

Coronavírus: shopping centers estão preocupados com a queda no fluxo de consumidores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
shopping center

Coronavírus: shopping centers estão preocupados com a queda no fluxo de consumidores

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.