Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Unified Commerce: experiência de relacionamento entre o estabelecimento e o consumidor

Redação de Redação
14 de março de 2020
no Foodservice, Notícias, NRA Show
Tempo de leitura: 3 minutos
Unified Commerce

Em janeiro deste ano, durante a NRF 2020, maior feira de varejo do mundo que acontece em Nova York, além de temas já tradicionais como omnichannel, experiência de compra e machine learning, alguns assuntos se destacaram tanto nas palestras quanto entre as soluções apresentadas nos estandes.

Entre eles estava o Unified Commerce – uma estratégia que surgiu recentemente como um desdobramento do omnichannel e que a delegação da GS&Libbra irá conferir de perto, durante a NRA Show 2020, um dos maiores eventos de foodservice no mundo, em Chicago.

O evento completo – com programação exclusiva desenvolvida pela GS&Libbra e participação na feira, acontece entre 13 e 19 de maio e conta com o apoio do Instituto Foodservice Brasil (IFB), além da chancela do Grupo GS& Gouvêa de Souza, empresa responsável pelas plataformas de geração de negócios, relacionamento, conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de varejo e consumo.

De acordo com Cristina Souza, CEO GS&Libbra, o Unified Commerce transforma a experiência de relacionamento entre o estabelecimento e o consumidor.

“Esta será uma grande oportunidade para entendermos de perto como os estabelecimentos podem ter acesso às informações dos clientes a partir do pagamento presencial via cartão de crédito, on line, via carteira digital, super app ou qualquer outro novo sistema de maneira totalmente integrada. Nos dias de hoje, isso é fundamental mapear dados e comportamentos para entender preferências e hábitos de consumo”, explica Cristina.

Para tornar toda teoria em prática, a delegação “Decola Foodservice 2020” poderá conhecer em campo, durante uma das visitas técnicas programas no restaurante Joe & The Juice, famoso bar de sucos dinamarquês que implementou o modelo. “É uma oportunidade enriquecedora sobre tecnologias, produtos, serviços e inovações oferecidas”, explica a CEO da GS&Libbra.

Vale lembrar que, além de todas as tendências e informações que serão observadas durante todos os dias de feira, o grupo contará ainda com um imersão exclusiva em algumas das operações mais inovadoras de Chicago, como Joe & The Juice (citado acima), Goose Island, Starbucks Reserve Roastery, Dark Kitchen, entre outras. “Serão dias especiais e com experiências enriquecedoras para os varejistas”, conclui a CEO.

Para encerrar a jornada de aprendizados com chave de ouro, a GS&Libbra realizará a segunda edição do FOODSERVICE EXECUTIVE SUMMIT. O encontro contará com palestrantes nacionais e internacionais que ajudarão a expandir o olhar do grupo que integra a delegação. Além disso, a ocasião é um momento de troca e fechamento de todos os aprendizados vivenciados em Chicago.

Banner Libbra

NOTA: Faça parte da Delegação do Grupo GS& Gouvêa de Souza para a NRA Show, entre 13 e 19 de maio. Toda curadoria será voltada para estimular o mindset “Decola Foodservice | Brasil 2020″, com um programa desenvolvido para Operadores e Indústria/Distribuidores, além de muita troca, networking e conteúdo complementar de altíssima qualidade no Foodservice Executive Summit com convidados internacionais de peso.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

NRA Show 2020: conheça as tendências que serão exploradas durante o evento

Próxima Postagem

Coronavírus: shopping centers estão preocupados com a queda no fluxo de consumidores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
shopping center

Coronavírus: shopping centers estão preocupados com a queda no fluxo de consumidores

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile