Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Pontofrio e Casas Bahia trazem ações nas lojas e redes sociais para comemorar a Semana do Consumidor

Redação de Redação
14 de março de 2018
no Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Durante este mês, para celebrar o Dia do Consumidor, as Casas Bahia e o Pontofrio desenvolveram ações como promoções, facilitação de pagamento, “Compre e Ganhe” e interações com os clientes em redes sociais. As ofertas estão disponíveis em todas as lojas e sites das bandeiras.

Paulo Naliato, Diretor Executivo de Operações da Via Varejo, empresa responsável pela administração das redes Casas Bahia e Pontofrio explicou: “todas as nossas ações são planejadas tendo o cliente no centro das decisões. Fazemos pesquisas para identificar suas necessidades e vontades, desenvolvendo iniciativas que atendam a esses desejos de forma democrática e integrando as experiências do universo físico com o digital.”

Em todas as lojas da marca Casas Bahia, até 17 de março, na compra de um item o cliente ganha outro. Serão sete kits com diversas categorias de produtos mais buscados pelos consumidores. No site, a mecânica será diferente, na compra de um item, por mais R$ 0,01 o cliente levará outro produto já selecionado. Smartphones, Smart TVs e produtos do setor de beleza estão em promoção.

Nas redes sociais, a bandeira incluiu depoimentos de clientes sobre a sua relação com a marca, reforçando sua relação com consumidor. As histórias foram identificadas por meio de pesquisas em lojas, atendimento ao cliente, CRM e redes sociais das Casas Bahia.

O Pontofrio está com ofertas e facilitação de pagamento em alguns produtos, como notebooks, lavadoras e smartphones. Estas ações são exclusivas para o período.

A marca também anunciou a volta da parceria com o jornalista Evaristo Costa nas redes sociais, com objetivo de divulgar nas redes as ações da marca para o mês de março, com foco no Dia do Consumidor. O retorno teria sido um pedido dos seguidores da bandeira, após parceria entre o jornalista e o Pontofrio durante a Black Friday. O retorno da parceria foi anunciado pelas redes sociais do apresentador. O jornalista postou que estava levando um “gelo” do Pinguim (símbolo da marca). O jornalista e o Pinguim estão fazendo publicações na página do Pontofrio.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Nespresso oferece descontos durante a Semana do Consumidor

Próxima Postagem

Madero inaugura maior unidade da rede na Avenida Paulista

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Grupo Madero converte restaurantes em modelos híbridos e cria o Madero + Jeronimo

Madero inaugura maior unidade da rede na Avenida Paulista

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.