Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Madero inaugura maior unidade da rede na Avenida Paulista

Redação de Redação
14 de março de 2018
no Foodservice, Notícias, Pontos comerciais
Tempo de leitura: 1 minutos
Grupo Madero converte restaurantes em modelos híbridos e cria o Madero + Jeronimo

O Madero inaugurou esta semana o maior restaurante da rede no país. Com investimento de R$ 7,5 milhões, a unidade está localizada no Shopping Cidade de São Paulo, na Avenida Paulista e tem 934,4 m2, com capacidade para 274 lugares. “No Cidade de São Paulo, colocamos toda a tecnologia desenvolvida na rede nos últimos anos, tanto em equipamentos, como em construção e produtos”, afirmou o chef e presidente do Madero, Junior Durski. Ele fundou a rede em 2005.

O novo restaurante utiliza hortifrutis certificados como orgânicos, plantados na Fazenda Madero, da própria rede, localizada no município de Palmeira, no Paraná. A intenção é ampliar a utilização destes produtos para todos os 110 restaurantes da marca.

O novo steak house está em processo de certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), que certifica construções responsáveis. O custo para implantação do sistema foi cerca de R$ 800 mil. O objetivo é reduzir em pelo menos 20% os gastos com energia elétrica do restaurante. A ideia é ampliar a certificação para todas as novas unidades.

Atualmente, o Madero conta com 29 restaurantes no Estado de São Paulo. A perspectiva é que, além do Cidade de São Paulo, sejam abertos outros nove restaurantes no Estado em 2018. A companhia tem dois principais modelos de negócio em operação, as Steak Houses (casual dining) e Container (fast casual). Os restaurantes estão espalhados por 13 estados e há um em Miami, nos Estados Unidos.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Pontofrio e Casas Bahia trazem ações nas lojas e redes sociais para comemorar a Semana do Consumidor

Próxima Postagem

Em ação de Páscoa, Lindt realiza atividades para crianças e distribuição de chocolates

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Varejo

Fórmula 1: Shell Select inaugura loja temática em São Paulo

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem
Em ação de Páscoa, Lindt realiza atividades para crianças e distribuição de chocolates

Em ação de Páscoa, Lindt realiza atividades para crianças e distribuição de chocolates

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile