Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

NRF 2021: Varejo americano manifesta apoio ao plano econômico de Joe Biden

Aiana Freitas de Aiana Freitas
14 de janeiro de 2021
no Economia, Notícias, NRF Retail's Big Show
Tempo de leitura: 2 minutos

A National Retail Federation, federação que representa o varejo dos Estados Unidos, emitiu uma nota, na noite desta quinta-feira (14), comemorando o plano do presidente eleito Joe Biden para combater o coronavírus e estimular a recuperação econômica do país.

O “Plano de Resgate Americano”, como foi chamado, prevê de um pacote de estímulos em combate à pandemia da Covid-19 no valor de US$ 1,9 trilhão, com foco em ajudar famílias e empresas. Os detalhes foram apresentados por Biden também nesta quinta.

“O plano de estímulo divulgado é amplo em escopo, mas serve como um sinal encorajador de que a nova administração pretende ter uma ação rápida para apoiar empresas e consumidores. Perderam-se empregos, fecharam-se negócios e nossa economia está passando por dificuldades. Apoiamos o fornecimento de assistência governamental na forma de pagamentos diretos a famílias e indivíduos cujas vidas foram afetadas, mais ajuda para pequenas empresas em todo o país e ferramentas para manter as empresas abertas e a economia em crescimento”, disse, em nota, o CEO da NRF, Matthew Shay.

Ele destacou que a entidade tem trabalhado com a equipe de transição do novo governo. “Há muito trabalho a ser feito e o varejo está desempenhando um papel inestimável para ajudar a vacinar o maior número de cidadãos o mais rápido e seguramente possível. Em nossas discussões com a equipe de transição de Biden e líderes congressistas, há unanimidade no reconhecimento de que todos devemos trabalhar juntos para superar os desafios trazidos pelo Covid-19.”

Nesta semana e na próxima, a NRF promove a primeira parte do Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, de forma 100% virtual. O evento tem cobertura completa da Mercado&Consumo. A segunda parte está prevista para ocorrer no mês de junho.

Imagem: Bigstock

Postagem anterior

NRF 2021: Para Lowe’s e Wayfair, entender o cliente é a chave do sucesso para as empresas

Próxima Postagem

Cashback é nova aposta para fidelizar consumidores no varejo de alimentos online

Aiana Freitas

Aiana Freitas

Aiana Freitas é editora-chefe da plataforma Mercado&Consumo. Jornalista com experiência na cobertura de tendências de consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Cashback é nova aposta para fidelizar consumidores no varejo de alimentos online

Cashback é nova aposta para fidelizar consumidores no varejo de alimentos online

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile