Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Ruffles assume revitalização do Largo da Batata em parceria com a Prefeitura de São Paulo

Reformas no espaço incluem pista de skate, academia ao ar livre e intervenções artísticas, com conclusão prevista para 2025

Redação de Redação
13 de dezembro de 2024
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Ruffles

A Ruffles, marca de snacks da PepsiCo, firmou um acordo de dois anos com a Subprefeitura de Pinheiros, em São Paulo, para a revitalização do Largo da Batata. As reformas começam em dezembro de 2024 e incluem restauração do calçadão, revitalização de jardins e instalação de novos equipamentos, como academia ao ar livre, parquinho e pista de skate.

Com a iniciativa, o espaço passa a ser apelidado como “Largo da Batata Ruffles” em ações e comunicações da marca a partir da parceria.

O local contará com intervenções artísticas do grafiteiro paulistano Negrito, que ocupará superfícies como chão, muretas e contêineres. O projeto faz parte de uma parceria desenvolvida pela agência Bakery by Ampfy, que utilizou como inspiração um comentário de um turista em 2023 sobre a ausência de batatas no Largo, relacionando o local ao conceito da marca “Viva essa Onda”.

Além disso, wifi público, zeladoria, uma horta comunitária e coleta seletiva estão sendo implantados para acolher os paulistanos e turistas no espaço público.

Ruffles

“A revitalização e zeladoria de um espaço público tão democrático quanto o Largo da Batata é simbólica. A ação está alinhada ao posicionamento de Ruffles lançado em 2023, que convida todos a viverem as diferentes experiências que cada onda proporciona”, afirmou Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo Brasil.

O projeto busca transformar o Largo da Batata em um espaço de convivência e lazer, reforçando o vínculo da marca com a comunidade e a diversidade cultural da cidade de São Paulo. A execução das obras será feita em parceria com a Farah Service e deve ser concluída no início de 2025. Marcas como a Vans também estão envolvidas. 

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Boeing planeja ampliar produção do 787 em 10 aviões por mês até 2026

Próxima Postagem

Acessórios, vestuário e eletrônicos são os itens mais comprados pela internet

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Acessórios, vestuário e eletrônicos são os itens mais comprados pela internet

Acessórios, vestuário e eletrônicos são os itens mais comprados pela internet

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile