Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Startup de entregas mira e-commerce para expandir serviços

Redação de Redação
13 de dezembro de 2017
no Notícias, Startup
Tempo de leitura: 2 minutos

Completando quatro anos de operação, a Loggi, plataforma digital de entregas expressas, mira o varejo digital para traçar seu plano de expansão para 2018. A empresa pretende ampliar o alcance de entregas no mesmo dia e no dia seguinte (same day e next-day delivery) para as principais praças do Sudeste e Sul, como Belo Horizonte e Porto Alegre. A médio prazo, a startup visa desenvolver um sistema de logística interestadual via transporte aéreo.

Foco no varejo online

A empresa já trabalha com 350 clientes de e-commerce em toda a Grande São Paulo, entre eles MercadoLivre, Dafiti, Amaro, Netshoes e ViaVarejo. A startup usa sua rede com cerca de 5 mil motoboys e motoristas de vans credenciados para implementar serviços cada vez mais procurados pelo varejo online, como o same-day e o next-day delivery (entregas no mesmo dia e no dia seguinte).

“O mercado de e-commerce é um dos mais promissores no Brasil e diversos institutos apontam para um crescimento de 10% a 15% neste ano, ainda que o país esteja em um momento desafiador economicamente”, explica Daniel Topper, VP de e-commerce da Loggi, que antecipa que o próximo passo será ampliar a área de atuação.

Além disso, a empresa desenvolveu um sistema no qual os varejistas podem consolidar pedidos, criar rotas otimizadas e fazer as entregas aos clientes no menor tempo possível.

Do ponto de vista do consumidor, o serviço permite ainda acompanhar em tempo real a entrega via SMS ou e-mail, possibilitando que ele se programe para receber o pedido, melhorando a experiência de compra.

Segundo nota à imprensa, a startup afirmou que que realiza, diariamente, 50 mil entregas em cinco capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba) e que registrou crescimento de 600% no faturamento em 2016.

 

Postagem anterior

Vendas no varejo paulista crescem 6,4% em setembro

Próxima Postagem

Olive Garden abre terceiro restaurante no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Olive Garden abre terceiro restaurante no Brasil

Olive Garden abre terceiro restaurante no Brasil

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile