Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Dafiti Group cresce 52% terceiro trimestre e avança na liderança do setor

Redação de Redação
13 de novembro de 2020
no E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Dafiti

O Dafiti Group, com operações na Argentina, Brasil, Chile e Colômbia, divulgou nesta quinta-feira (12) seus resultados do terceiro trimestre de 2020. De acordo com a publicação do Global Fashion Group (GFG), a companhia reportou um Net Merchandise Value (NMV) de R$ 1 bilhão em moeda constante, tendo crescido 52% em relação ao mesmo período de 2019 – um dos maiores crescimentos ano contra ano alcançados recentemente.

O trimestre também contabilizou um aumento significativo na base ativa de clientes de 30,7% ano contra ano, com mais de 7.3 milhões de clientes.

“Com esses resultados, reiteramos a aposta em nossa estratégia e proposta de valor para a região, focados em um crescimento sustentável e robusto. Nós alcançamos um crescimento expressivo nesse trimestre, um dos maiores dos últimos anos, mantendo a saúde de nossas operações com Ebitda positivo”, destaca Philipp Povel, cofundador e CEO do Dafiti Group.

Para o executivo, os resultados comprovam a capacidade da empresa de apoiar o ecossistema de moda com marcas parceiras. “Em breve, celebraremos dez anos de trajetória e queremos dar continuidade ao nosso impacto positivo na região”, afirma.

Serviço prime e entrega de bike

Nestes últimos meses, o grupo investiu em soluções para mobile e nos aplicativos das marcas Dafiti, Kanui e Tricae, além do marketplace. No terceiro trimestre, a Dafiti seguiu como o aplicativo de moda que mais vendeu no Brasil. Ainda no primeiro semestre, a empresa ofereceu condições especiais de entrada para pequenos e médios vendedores que ainda não atuavam em ambiente digital.

Além disso, após a ampliação do serviço Dafiti Envios no primeiro semestre (solução logística para otimizar a entrega de produtos de Marketplace, sob gestão da Dafiti), a companhia aprimorou o Dafiti Prime – assinatura anual com acesso a benefícios exclusivos como frete grátis sem valor mínimo de compra, entregas ainda mais rápidas e coleta em casa em casos de trocas.

Mais recentemente, fez o pré-lançamento do Dafiti Card, cartão de crédito desenvolvido em parceria com o Banco PAN e com a Visa. A solução não terá anuidade e contará com acesso a promoções no e-commerce e cashback nas compras.

A fase inicial da entrega via bikes em alguns bairros da cidade de São Paulo é a novidade mais recente da companhia. Além disso, seguem em funcionamento as opções de Retira Fácil, para retirada das compras feitas no e-commerce do grupo em pontos físicos (agências de correios, pontos comerciais e até estações de metrô) e a Coleta em Casa, para a retirada domiciliar de itens comprados no e-commerce e que precisam ser trocados.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Grupo Alibaba supera US$ 74 bilhões em vendas pelo mundo durante Festival 11.11

Próxima Postagem

Rede Dia inaugura quatro supermercados fraqueados na Grande BH

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Rede Dia inaugura quatro supermercados fraqueados na Grande BH

Rede Dia inaugura quatro supermercados fraqueados na Grande BH

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile