Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Nestlé inicia venda de produtos na Amazon e no iFood

Silvano Oliveira de Silvano Oliveira
13 de novembro de 2019
no Notícias, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos

A Nestlé firmou parceria com a Amazon no Brasil. A partir desta semana, a multinacional suíça irá comercializar e entregar produtos, além de oferecer experiências exclusivas por meio da plataforma. O acordo já existia em outros países.

“O consumidor de hoje dá preferência às plataformas digitais”, afirmou Carolina Sevciuc, diretora de Transformação Digital da Nestlé. De acordo com ela, a empresa está investindo em parcerias para aprimorar a experiência do cliente.

A princípio, 150 produtos de nove categorias estão a venda na Amazon. A intenção da Nestlé é, até 2020, vender todos os seus produtos na plataforma. A entrega e o frete dependem de definição da Amazon.

Além da gigante do e-commerce, a Nestlé também firmou parceria com o aplicativo de entregas iFood. No momento, somente os clientes de São Paulo que estão em um raio de sete quilômetros do Empório Nestlé podem fazer compras pela plataforma. A empresa disponibilizou mais de 1500 produtos da loja física, localizada na sede da empresa em São Paulo.

No ano passado, a marca lançou a possibilidade de comprar produtos em seu site, por meio da startup Supermercado Now, acelerada pelo programa da Endeavor. A Nestlé também tem um acordo com o aplicativo Rappi para entregas em São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba.

“As plataformas digitais vão permitir que testemos novas soluções, em contato com os clientes”, explicou Carolina. De acordo com ela, a empresa deseja desenvolver outros serviços, como um “botão Nespresso”, que permitirá a compra de cápsulas de café da marca por meio do Rappi.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Alibaba investe em sustentabilidade neste Single’s Day

Próxima Postagem

Brasileiro pesquisa e fica atento às promoções da Black Friday

Silvano Oliveira

Silvano Oliveira

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Brasileiro pesquisa e fica atento às promoções da Black Friday

Brasileiro pesquisa e fica atento às promoções da Black Friday

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile