Para estrear sua nova plataforma global de música e shows internacionais, a Bud Live, a Budweiser vai trazer para um show gratuito em São Paulo, em dezembro, a banda Maroon 5.
O evento será exclusivo para três mil fãs selecionados, sem venda de ingressos. Em breve, a Budweiser vai revelar como o público poderá garantir o acesso.
“Maroon 5 tem uma relação especial com o Brasil e com os fãs daqui, que são reconhecidos como os mais apaixonados do mundo. Por isso, ninguém melhor do que eles para abrir a Bud Live, uma plataforma criada justamente para celebrar essa energia única. Queremos que cada fã viva a música de perto, no estilo grandioso que só Bud sabe proporcionar”, afirma Mariana Santos, diretora de Marketing de Budweiser no Brasil.
A escolha pelo Maroon 5 se deve à grande comunidade de fãs da banda no País, que vem se fortalecendo a cada turnê. Agora, essa relação será celebrada com o Maroon 5 como a primeira atração a subir ao palco da Bud Live em um show exclusivo. O público pode esperar versões ao vivo das faixas do mais recente álbum de estúdio da banda, Love Is Like, além dos grandes sucessos do grupo.
“Brindar com Budweiser significa brindar à conexão entre pessoas, aos momentos compartilhados e à moderação. Seja com a Bud clássica, já símbolo de celebração, ou com a Bud Zero, que traz o mesmo sabor sem álcool e proporciona viver o momento no máximo, queremos que os fãs aproveitem cada segundo desse momento histórico”, conclui a executiva.
Imagem: Divulgação


